Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Semanas se passaram entre ensaios, entrevistas, fotos e jornada dupla de Dulce Maria.
Os ensaios do rbd eram das 6h00 am até as 10h00 pm, com intervalo de almoço de mais ou menos 2 horas. Nos dias que tinha gravação de entrevistas, o ensaio era das 6h00 até as 13h00 pm. Dulce sempre tinha que fazer alguma coisa do contrato individual dela, e a hora que sobrava? Após as 23h00 na noite. Era gravação de entrevista, fotos, recolocação de show case. Os empresários estavam matando ela com tantas cláusulas, eram detalhes que surgiam deixando seu advogado irado, afinal, eles estavam aumentando a cada a cada dia o processo, não deixando brechas para negociações. Dulce teria que cumpri-las até dia 28/08/2015, após essa data ela estaria livre, e NENHUMA clausula a mais seria aceita.
As brigas entre Poncho e Dulce estavam sendo constantes. Dulce não tinha tempo para ve-lo, e quando ele ia na casa dela, sempre ela estava fazendo alguma coisa. A raiva estava cegando Poncho de uma tal forma, que ele já não estava percebendo sua namorada cinco quilos mais magra, olheiras enormes e cansada ao extremo. Dulce não batia de frente com ele, primeiro por que ela se sentia com a mesma raiva de tudo o que tinha que passar por conta do contrato e segundo por que não tinha mais forças para discutir. A distancia estava sendo o melhor remédio para os dois.
Ani e Christian eram os que mais davam forças para Dulce, afinal eram os que sabiam exatamente o que estava acontecendo. Ela só contou para os dois sobre o processo e o problema de saúde. Os outros três apenas achavam que ela queria continuar com alguns trabalhos pendentes. Anahi sempre que podia ajudava Dulce com seu livro, passando horas lendo os poemas da amiga e ajudando ela a escolher os melhores. Christian dava sempre conselhos para ela seguir em relação ao Poncho, se manter firme com a banda e manter a calma, apesar de Dulce parecer serena e alheia aos problemas que surgiam a cada segundo. Christian até se perguntava como ela conseguia esse alto controle, como ela conseguia acordar as seis da manhã, sendo que na noite anterior ela foi dormir as três da madrugada.
Ucker sentia o clima entre Dulce e Poncho, mas evitava perguntar. Ele não queria criar falsas esperanças para si e tambem não queria magoar seus melhor amigo e sua pequena grande mulher. Ele havia reparado que Dulce estava magrinha, em uma das coreografias que ele colocou as mãos em volta de sua cintura, pode sentir-la bem mais estreita. Resolveu estar perto dela, não colado para que alguem desconfiasse de seus sentimentos, mas perto para que ela sentisse que ele estaria ali para ela, para ajuda-la, em qualquer situação.
E Dulce havia percebido como Ucker sempre tentava descontrai-la, ajuda-la e conforta-la. Via nele um porto seguro que hoje ela não sentia com Poncho. Ela se perguntava por que Poncho as vezes era tão adulto e em minutos tão explosivo. Ela amava Poncho, com todo seu coração e alma, ela via nele a companhia de toda uma vida, mas se perguntava se por um momento ele não poderia ser igual Ucker, não em galinhagem, mas em companherismo. Por que em se/xo os dois eram muito bons.
Isso mesmo, Dulce e Ucker já tiveram relações, eram amigos coloridos em épocas passadas, e em alguns encontros casuais. Ela NUNCA traiu Poncho, mas quando estava solteira eles tinham um caso de pegação sem compromisso. E isso era sempre motivo de zuação de Maite, afinal, Dulce e Anahi já foram para cama com o mesmo homem, e ainda sim são amigas, e trocam elogios sobre o mesmo.
Dulce sempre achou Ucker mais intenso, feroz e viril. Ele era pura pegada, entre puxões de cabelos e unhas cravadas no dorço das costas. Poncho era mais envolvente, sempre pronto para deixa-la louca apenas nas preeliminares e incrivelmente romantico. Com Ucker ela fazia se/xo, com Poncho amor. Anahi achava a mesma coisa de Dulce em relação a Ucker, ele era muito intenso e masculo, mas ela gostava bastante tambem de Velasco, ele era calmo e descontraido.
E como Ucker se sentia em relação as duas mulheres? Ele se sentia o cara mais sortudo do mundo com todo o respeito.
Ele via Anahi como a menina mulher, delicada, que necessitava de massagens (o que ele não tinha muita paciencia). Ela era esguia e sexy, tinha movimentos precisos e olhos profundos. Sempre teve uma otima relação quando namoravam, ela conseguia seduzi-lo sempre que queria, e ele adorava te-la em seus braços. O namoro terminou por falta de sintonia com o passar dos anos, mas o termino foi tão tranquilo e normal, e hoje são grandes amigos, Ucker sempre vai querer protege-la de todo mal.
Ele via em Dulce uma mulher envolvente em qualquer momento, sendo em um salto alto vermelho ou mordendo os lábios inferiores no sinal de duvida. Dulce conseguia ser tão sensual com um simples olhar, e ele queria entender como ela tem esse poder sobre ele. Ela era toda envolvente na hora do se/xo, sua voz rouca o deixava sempre mais exi/tado que o normal, e seu pequeno porte fazia ela se encaixar perfeitamente. Eles faziam se/xo e depois saiam para beber como grandes amigos, aquilo que era bom, aquilo que era gostoso. Nunca foi desrespeitoso ou safado.
Enquanto os dois namoravam (Poncho e Anahi) eles NUNCA tiveram nenhum envolvimento, mas solteiros, eles eram puro jogo de sedução e sensualidade. Hoje são muito amigos, muito intimos e sempre vão ter essa particularidade de se connhecerem como ninguem. Então Ucker se perguntava o que mudou? Por que agora aquela mulher fazia suas mãos suarem e seu coração acelerar? Ele estava amando? Ou estava se enganando?
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje era o primeiro show da turne rbd “recuerdos”. O Madson Square Garden estava com 100 mil pessoas gritando descontroladamente. Foi construido um palco super elaborado, banners de mais de 30 metros e altura com a foto dos integrantes foi colocado nas duas laterais do palco e um telão da mesma proporção foi colocado atras do palco. Naquele telão iria passar uma sequencia de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa