Fanfics Brasil - 37 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 37

249 visualizações Denunciar


Hoje era o primeiro show da turne rbd “recuerdos”. O Madson Square Garden estava com 100 mil pessoas gritando descontroladamente. Foi construido um palco super elaborado, banners de mais de 30 metros e altura com a foto dos integrantes foi colocado nas duas laterais do palco e um telão da mesma proporção foi colocado atras do palco. Naquele telão iria passar uma sequencia de um “filme”:


- O filme começava com o final do último show rbd 2008 em Madrid, a cena era os seis se abraçando em um circulo com os uniformes e logo eles indo embora andando de costas para o palco (a música de fundo era os arranjos de rebelde bem mais lentos e sem vozes, e uma multidão batendo palmas e gritando). A imagem ia escurecendo e o som diminuindo, até que tudo fica escuro e o silencio. Nessa escuridão se escuta uma pessoa fungando (como se estivesse cansada) e uma explosão acontece na tela iniciando  uma música clássica rock, com batidas de bateria e sons de guitarra, aonde a sensação era de pressa e desespero. O lado direito do telão (em uma tira) começa a correr rápido as imagens de Maite, todos os anos que passou, os shows, novelas, entrevistas e apaga. Mais uma tira (um pouco mais para o centro do lado direito) começa a correr rápido as imagens de Christian todos os anos que passou, os shows, novelas, entrevistas e apaga. Mais uma tira (no centro) começa a correr rápido as imagens de Anahi, todos os anos que passou, os shows, novelas, entrevistas e apaga. Mais uma tira (no centro) começa a correr rápido as imagens de Ucker, todos os anos que passou, os shows, novelas, entrevistas e apaga. Mais uma tira (um pouco mais para o centro do lado esquerdo) começa a correr rápido as imagens de Dulce, todos os anos que passou, os shows, novelas, entrevistas e apaga. Mais uma tira (final do lado esquerdo) começa a correr rápido as imagens de Poncho, todos os anos que passou, os shows, novelas, entrevistas e apaga, acabando assim tambem a música.


Logo as seis tiras aparecem e seis cabeças levantam olhando confusas lado a lado (só que em imagens separadas), eram os seis integrantes como estão agora (atualmente). Eles estão dentro de um labirinto, todos com sobretudos pretos e super bem arrumados. Começa os acordes rápidos da música que eles iniciariam o show (cada show era uma música diferente, neste do Madson Square Garden era: Cariño Mio), e eles começam a correr em uma procura frenética da saida. Por quase 20 segundos é pura correia dos seis, até que cada um acha uma escada que na ponta não se vê nada apenas uma luz, eles vão subindo subindo e a imagem some. –


Após passar esse filme, estava posicionado na frente do telão em um ângulo certeiro, seis escadas. Era tão real, e eles apareceriam ali em cima da escada e desceriam até o palco.


O palco era extenso e largo, e havia a famosa passarela em T que cortava o público. Tudo estava tão lindo e bem colocado. Os banner eram de um tecido e tintura tão perfeitos, que pareciam reais, não tinham falhas de impressão. O telão era de HD LED, então a imagens eram muito nítidas, sem aquelas imagens cheias de pontinhos, eram imagens perfeitas. Shows pirotécnicos iriam acontecer, existia canhões de glitter em pó e papel dourado espalhados pela extensão inteira do local, ninguem iria sair de lá sem tomar um “banho de brilho”.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


As roupas, ai as roupas, Ulisses tinha feito as roupas tão maduras. Eles não iriam mais dançar com saias rasgadas, tatuagens falsas, colares coloridos e botas de salto anabella. Agora as roupas eram elegantes e finas, vestidos rendados, camisas, sapatos em saltos finos altissimos e muito glamour amadurecido. As mulheres sempre estariam muito bem maquiadas, não ostentariam mais aqueles strass nos olhos ou corpo, elas estariam delineadas e sensuais. Os homens estariam agora alinhados, com cabelos espetados ou cortados, e de cor natural, por favor obrigada. Isso mesmo, cor natural. Dulce agora estaria se apresentando depois de anos ruiva, com seus cabelos naturais castanhos (dentro do cabelo tinha pequenas mechas finas loiros, quase invisiveis, dando um efeito claro) na altura da cintura, as vezes liso e as vezes com seus cachos grossos naturais. Anahi depois de anos loirissima, entraria no palco com cabelos castanho claro na metade das costas, ora lisos, ora estremamente cacheados. Maite continuaria com seu cabelo no meio das costas preto, tambem variando entre liso e ondulado.









Era o rbd em versão adulta, mas eram os mesmos em suas essencias. Aquele concerto foi criado em cima das idéias deles, tudo foi passado, criado e aprovado por eles. Tinha a cara deles, o jeito, deles, o sonho deles e dali a alguns minutos estaria a sensação de ver 100 mil pessoas cantando novamente suas musicas, agora com arranjos novos. Cantariam musicas de solos, antigas novas, covers e poderiam sentir a gostosa sensação de rever seus fãs, agora crescidos e conhecer seus novos fãs.


5 MINUTOS PARA SUBIREM RBD ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lindas, tudo bom? Desculpe interromper a fanfics no meio para fazer algumas perguntas, mas é preciso. 1- Vocês estão conseguindo ver as fotos? 2- Vocês tem necessidade de que algo aconteça? 3- Vocês tem preferencias de casal, ou como está vocês gostam? 4- O que vocês acham que está faltando?   Eu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais