Fanfics Brasil - 39 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 39

320 visualizações Denunciar


Cinco minutos para sentir todas as sensações.


Agora eram 21h00 da noite, mas estamos aqui desde as 5h00 da manhã quando chegamos do voô, não durmimos. Passamos o som, admiramos toda a estrutura montada e rezamos quase o dia todo para começar com o “pé direito”.


O palco tinha ficado como queriamos, ainda melhor, por que tudo foi feito com tanto carinho e capricho. A fila de pessoas estava enorme, nunca imagináriamos que 100 mil amantes da música viriam nos prestigiar, era tanto amor que não cabia no peito.


Neste momento estava nós seis no backstage, todos nervosos, todos felizes. Poncho estava rindo com Dulce entre selinhos, aquele ato normal de um casal de namorados mexeu comigo, mas fechei os olhos na tentativa frustada de tirar Dulce Maria dos meus pensamentos.


Maite estava com Guido, Christian e Ulisses convensando animadamente. E eu estava no meio dele, submerso em meus pensamentos. Por sorte não tenho mais “tics” por que senão já estaria com todos eles neste momento.


Deram o sinal e os seis se posicionaram na frente de cada escada, iriamos subi-la e depois desce-la já no palco, não tinha volta. Todos o filme começou, a luz do telão cegava qualquer tentativa de ver o degrau a frente, a musica estava tão alta, logico, estavamos em baixo de duas das 150 caixas de som existentes no lugar. Olhei para Any ao meu lado e ela sorriu, olhei para Dulce do meu outro lado e ela ficou com os olhos vesgos de propócito me mandando um beijinho, linda.


Quando os acordes de “Cariño Mio” começaram, ouviu tanta gritaria e começamos a subir, quando estavamos no topo da escada levantamos os microfones e ..... “dance dance dance, rock rock rock ....” pronto, a saudade veio como um soco no estomago e conseguimos ter lá de cima a visão perfeita do mar de pessoas que já sabiam essa letra de cor e saltiado. Descemos as escadas e o show deu seu inicio, um longo show.


Eu iria fazer a coreografia com Maite, Anahi com Christian e Dulce com Poncho ( as coreografias sempre iriam ser alternadas entre os casais, e nem sempre as mesmas músicas iriam ser tocadas nos show!). O repertório foi extenso:



  • Cariño Mio – A música foi mudada alguns arranjos, tornando-a mais “latina” e “caliente”. A coreografia continuava igual, a única diferença é que na parte do dueto meu e de Dulce, a gente caminha pela plataforma e no final ela segura em minha cintura de frente para mim, olha para o público e da uma piscadinha)


 



  • Santa no Soy – (Os homens “somem” no palco e as meninas dançam, cantam, espontaneas, nada de coreografias, deleitando os marmanjos com a beleza que as três possuem, labaredas de fogo e explosões em meio a música dão um ótimo efeito.)


 



  • Ser o Parecer – (Todos juntos novamente, sem coreografia, fazendo e cantando como desejamos. A parte mais dificil da música ficou muito bem trabalhada nas vozes de Anahi e Dulce, as duas conseguem segurar as notas lá em cima, e diga-se de passagem, a voz de Dulce engrossou um pouquinho, ficando uma voz ainda mais gostosa de ouvir)


 



  • Empezar desde Cero – (Coreografia ritmada, nós homens eramos robos das meninas, enquanto elas nos moviam aonde era necessário, as luzes coloridas deu um ar divertido a música que é sustentada apenas por Maite)


 



  • No digas nada (agora cantando em um dueto entre Anahi e Dulce) – (a música originalmente era apenas cantada por Anahi, mas achamos legal a junção das duas vozes. Elas cantavam com microfones fincados no suporte, não se movendo por todo o palco, deixando apenas que o público as ouvissem e vissem rodeadas de luzes em um dourado intenso, a música ficou tocada acustica, sem arranjos, somente vozes + violão + baixo + bateria)


 



  • Money Money – (eu assumo o “DJ”, e a música toma batidas mais de rap e funk brasileiro, ter a visão de Dulce, Anahi e Maite se requebrando era muito boa kkk. A coreografia é a mesma, só que no final não juntamos em bolinhos e ficamos fazendo o que quizermos, ficamos os seis lado a lado)


 



  • Fetiche – (uma música nova que gravamos para o rbd, todos cantavam. Era de arranjos envolventes compostos por mim e a letra era da Dulce. Falava sobre instintos humanos em um relacionamento, era uma balada meio tango. Não possuia coreografia.)


 



  • (troca de roupa) – Roupas Brancas. (imagens no capitulo anterior) 


 



  • I wanna be the rain – (depois que saiamos do palco as luzes se apagavam e um filme de chuva começava no telão, junto com uma chuva de papel fino prateado, era o tempo de trocar de roupa. Começa o refrão mas ninguem aparecia no palco, quando Christian começava a cantar sozinho ele subia para palco por aqueles elevadores subterranos aparecendo na ponta da passarela, e os outros cinco apareciam tambem por elevadores colocados lado a lado no meio do palco central. A música inteira foi com a gente no palco central e Christian se movendo e cantando na passarela. Uma chuva de gliter em pó se juntou aos papeis, era muito fina, nada grosseiro.


 



  • Solo Maite: 



  1. Eclipse de Luna

  2. Tu y yo

  3. Solo Tu

  4. Contigo 



  • Solo Ucker: 



  1. Sinfonia

  2. Light Up the World Tonight

  3. Soñando

  4. Luna Negra 



  • Solo Anahi: 



  1. Mi Delirio

  2. Dividida

  3. Alergico

  4. Quiero 



  • Solo Christian: 



  1. Sacrilégio

  2. Y se no ves

  3. Em donde estás

  4. Libertad (feat Anahi) 



  • Solo Dulce Maria: 



  1. Antes de Ver El Sol

  2. Inevitable

  3. Já no

  4. Extranjera


 



  • (troca de roupa) - (imagens no capitulo anterior)


 



  • Nuestro Amor – (tudo ficava escuro de novo e no telão aparecia uma roleta de cassino. Eu (Ucker) entrava no palco já trocado e parava de frente a essa roleta e girava, as três rodinhas rolavam e parava a primeira em AMOR, segunda AMOR e a terceira parou em MEDO. Eu rolava de novo e a primeira parava em BEIJO, segunda AMOR e terceira AMOR. Rolei pela ultima vez e parou AMOR, AMOR e AMOR. Começou uma sirene muito forte e os canhões de luz começaram a projetar corações vermelhor em todo o local. Os acordes de Nustro amor começou, eles foram mudados, eram todos acusticos. Eu já havia sumido assim que a sirene tocou, começa Dulce entrando no palco, como ela estava linda, depois eu e assim a música segue com todos. Não tinhas mais aquelas encenações e casal apaixonado, era normal.


 



  • Extraña Sensacion – (eu , Poncho e Chstian sentados em uma mesa de bar na lateral do palco, bebendo mesmo. E as meninas começam a cantar, era uma cena de sedução, mas não tinha casais, ficou algo enigmático.)


 



  • Beija me sin miedo – (sem coreografias, a música continuava fiel a original. Cantavamos normal e não tinha beijo no final.)


 



  • Dejame – (mais uma música nova com letra minha. Falava como seria se fosse fácil terminar um relacionamento, que era preciso se acostumar com ausencias. Todos cantavam ela, não era solo e nem dueto. Porem era acustica.)


 



  • (apresentação dos músicos) – (eles foram apresentados por nós, e quando tocavam a imagem deles aparecia no telão ao vivo, eles faziam solos com seus instrumentos, era demais.)


 



  • Beatbox e Conglomerado – (fui fazer meu famoso beatbox para dar inicio ao conglomerado – pequenas frases de algumas músicas que eram cantadas juntas – eu fazia junto com Dulce enquanto ela fazia arranjos com a voz. Depois começava diretão o conglumerado com Solo Quedade in silencio; Enseñame; Futuro Ex-Novio e Liso y Sensual.)


 



  • Este Corazon – (puramente acustica com a bateria forte, eu senti saudades de cantar com Dulce e beija-la como no último show, mas ela não ficou perto de mim. Foi posicionado assim, cada um entrava de um lado, acabando por ficarem os seis lado a lado nessa ordem: Eu, Anahi, Christian, Maite, Poncho, Dulce.)


 



  • Rebelde – (mudamos essa música drasticamente, era a mesma letra, mas os arranjos eram de um rock forte e uma eletronica pop.)


  


Era o fim do primeiro show, foi um sucesso tudo deu certo. Agradecemos e saimos, viamos os helicopteros passarem no céu fazendo um grande barulho. No Backstage foi só gritaria de felicidade, abraços e beijos. Estavamos felizes, era gostosa a sensação de trabalho feito e olha que era só o começo. Vi Christian, Maite e Dulce correrem para o camarim das meninas, e logo vi Poncho ir atras por que ele é curioso HAHAHA. Olhei no relógio era 23:30, o show havia começado as 21:00 em ponto, 2 horas e meia de show, muito bom.


__ E ai Ucks, estou com uma fome, cade o povo?


__ Não sei, jaja eles aparecem e ai a gente sai para comemorar comer e BEBER por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui atras de Dulce por que achei esquisito ela correr com Chris e Maite até o camarim, quando abri a porta me deparei com uma cena estranha e cômica. Maite enfiava um vestido em Dulce pela cabeça, enquanto a mesma se encontrava de calcinha e sutiã pretos de renda. Christian falava ao telefone enquanto procurava em uma mala alguns sapatos. __ O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais