Fanfics Brasil - 4 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 4

219 visualizações Denunciar



O barulho do meu salto sobre o piso frio daquele hospital me deixava desestabilizada. Em minha visão uma sala enorme, muito bem decorada com grandes poltronas e sofás em preto, paredes claras, vazos com flores lindas, e um ar de tristeza por todos os lados.


Cristian estava sentado em uma poltrona afastada, seus olhos sobre um aquario, desfocados, procurando quem sabe, a resposta com os peixes. Do outro lado, uma mulher alta, de cabelos pretos na altura dos ombros, com uma pequena menina loira em seus braços, dormindo aconchegada. Por um minutos sorri ao lembrar que Dulce era uma copia quase perfeita de sua irmã Blanca, e de como sua sobrinha loira Clara adorava dormir mechendo nas longos madeixas ruivas da tia, será que ela sente falta da tia? Será que ela dorme do mesmo jeito agora que os cabelos de Dulce voltaram a cor natural, castanho tão escuro quando os da irmã.


__ Oi Blanca.


__Any que surpresa, estou até assustada com sua presença. Como vai? Seu casamento? Você está tão linda.


Sorri. De fato toda familia Espinoza Saviñon era muito simpatica e espontanea.


__ Vim o mais rápido que pude. Vai tudo bem, tudo andando. Você que está, parece cada dia mais jovem, como a Dulce.


Ela sorriu fraco, deve estar se lembrando de como a irmã a cada ano parecia mais jovem, Dulce conseguia manter o mesmo rostinho redondo das épocas da classe 406.


__ Ela realmente consegue esse feito, acho que dorme em formol.


__ Como ela está? Você já pode ve-la?


Deixei meu desespero cair sobre a irmã mais velha, ela ajeitou a pequena menina em seus braços e olhou em minha direção com os olhos já em lágrimas.


__ Vi os dois somente na hora do acidente Any, depois os medicos vieram dar um diagnostico, isso foi a 6 horas, após isso silencio e espera. Pablo teve traumatismo craniano, a hemorragia no cerebro já foi controlada mas ele entrou em coma. Os médicos falaram que é normal entrar em coma, desde que o mesmo acorde em poucos dias. Dulce teve compressão pulmonar, três costelas quebradas e um supercilios cortado. Ela vai ficar louca quando vir sua nova coleção de quinze pontos. Os médicos estão fazendo o possivel para que a compressão não desencadeia uma pneumonia, afinal, ela tem muitos problemas respiratórios. Ela ainda não acordou devido ao choque, bom é isso que os médicos disseram.


__ E ninguem pode entrar?


__ Ninguem. Falei para os meus pais irem embora agora, seria inutil ficar aqui. Ligarei para eles dando noticias. Claudio trouxe a Clara por que a mesma não conseguia dormir. Ela chegou aquí aos prantos, gritando mamãe, ti Dul … é como se ela sentisse o que está acontecendo.


__ Ela sente falta da Dul não é?


__ Mas do que qualquer um, a ultima vez que a viu foi antes do Natal, e desde esse dia não dorme sem enrolar meus cabelos em seus dedos, o que a deixa irritada por que meu cabelo é curto e liso, e ela prefere os longos cachos da Dul.


__ Cristian, vem aquí homem.


Vi meu amigo andando em nossa direção, um sorriso de lado mostrava que compartilhavamos a mesma agonia, sem noticias, sem certezas.


__ Oi Any não te vi chegar, como está? Blanca quer que eu segure a Clara, você já deve estar cansada.


Vi Blanca sorrir e entregar Clara para Cris, ela esticou a coluna e se ajeitou, Cris sentou em uma poltona na nossa frente, ficando assim um circulo.


__ Estou bem Cris e você? Como anda tudo?


__ Nenhum problema aparente vamos dizer assim, Ulisses retirou a queixa de agressão depois que a Dulce deu uma de louca com ele. Ela fez a gente sentar um de frente para o outro e desabafar, agora estamos nos dando uma segunda chance, vamos ver no que dá, sem pressa.


__ Ulisses estava aqui até agora, brincou com minha filha, conversou um pouco e logo teve que atender uma cliente louca na loja que estava querendo comprar um vestido maior que ela. Achei o máximo.


__ Poxa Blanca não fala assim do meu ex-marido, atual ficante. A maioria das clientes são as mais ricas e doidas. Tirando você, Dulce e Any claro.


Eu sorri, só ele conseguia deixar o ambiente menos pessado. Vi Claudio, o marido de Blanca, se aproximar com uma coca cola, entregando a mesma para Blanca.


__ Ola Anahi como vai? E ai Cris treinando já? Você e Any estão quase no ponto.


__ Por favor Claudio, imagina eu gravida tendo que ir a todos os comicios do Velasco? Deus me livre, não tenho vocação para Kate Middleton.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a porta de vidro automatica se abriu, a visão daquela sala de espera me deu cãimbra. Logo vi quatro pessoas olhando em minha direção e sorri, meu amigos, pessoas que conheço tão bem, ombros de consolo, risadas de descontração. Any correu e me abraçou com tanta força, era bom abraça-la, estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais