Fanfics Brasil - 40 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 40

207 visualizações Denunciar


Fui atras de Dulce por que achei esquisito ela correr com Chris e Maite até o camarim, quando abri a porta me deparei com uma cena estranha e cômica. Maite enfiava um vestido em Dulce pela cabeça, enquanto a mesma se encontrava de calcinha e sutiã pretos de renda. Christian falava ao telefone enquanto procurava em uma mala alguns sapatos.


__ O que está acontecendo?


__ Aaaai homem, que susto!


__ Desculpa Mai, mas por que você está se trocando Dulce?


Vi os dois olharem para ela, ela beijou a mão de Mai e os dois sairam. Dulce se apoximou de mim ficando de costas e pediu para eu fechar seu ziper, depois virou de frente e fez um carinho em meus cabelos olhando profundamente em meus olhos.


__ Você tem um tempo para conversar?


__ Todo o tempo do mundo Dul.


__ Poncho eu não te contei antes por que estava confusa. Eu não estou fazendo as coisas paralelas por que quero. Estou fazendo por que estou sendo processada se não cumpri-las ...


Ela me contou cada detalhe do processo maluco que estava enfrentando e vi o quanto Dulce era forte, ela estava ali aceitando por que a fortuna a ser paga caso desistisse era muito alta. E neste momento ela estava pagando um voô para o canada fazer um pocket que ia começar a 00h30.


__ Então vamos?


__ Vamos? Não Poncho você precisa ficar e descansar.


__ Não, não depois de como te tratei essa semana. Eu vou com você, eu vou estar ao seu lado.


Avisamos a galera que iamos sair e pagamos o jatinho que já estava a espera de Dulce. Ela se sentia nervosa, eu podia perceber pelos seus olhos. Dentro daquele jatinho existia apenas 6 pessoas, eu ela e o Advogado dela ... os dois ex-empresários e o advogado deles. E eu tinha uma vontade de dar um soco na boca de cada um, eles falavam das clausulas, que não sei isso e aquilo, que nesse pocket tinha que ter pelo menos seis mil pessoas, senão não seria valido. Dulce ouvia tudo atentamente, mas seus olhos mostravam um brilho diferente do normal – os olhos dela sempre brilham de uma forma intensa – mas hoje estavam sombrios.


Chagamos ao local do show, e vi Dulce exclamar para os ex-empresários – “Chupa essa manda” e saiu rebolando para dentro. A cada de show estava lotada com dez mil pessoas, quatro mil pessoas a mais do que o máximo que o contrato dizia. Segui ela e fiquei sentado junto com a produção de som, ela estava colocando o ponto no ouvido e sendo ajudada a ligar o microfone. Era mais uma preparação de show em menos de 4 horas. Dulce entrou linda e cantou por uma hora e meia, logo que o pocket acabou o celular dela tocou avisando que era Anahi e Christian, ela falou com eles sorrindo. Anahi e Christian já sabiam do processo, Mai estava ajudando Dul a se vestir descobriu sobre o processo quando pegou uma conversa, e Dul contou para ela. E agora eu sabia, coitado do Uckermann, meu mano não sabia de nada, mas ele era tão desligado que imagino que não tenha percebido.


__ Acabou por hoje.


__ Sim, vamos embora que amanha temos show em Nova Jersey.


__ Mas uma hora dentro de um avião?


__ Não gatinha, jatinho kkk.


Ela sorriu e se deitou em minhas pernas, fiquei fazendo carinho em seus longos cabelos até ve-la se entregar a um sono cansado. Ela estava mais magra e parecia tão frágil, cobri ela com uma mantinha e deitei um pouco meu banco, entrei em um sono tambem, com meus dedos perdidos entre os sedosos cabelos dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia em Nova Jersey amanheceu extremamente frio. Ulisses já corria de um lado para o outro colocando combinando casacos e blazer. Seria um show feito a céu aberto no estádio  MetLife, sendo assim a temperatura seria muito baixa e os seis teriam que se apresentar mais agasalhados. A organização do local estava a todo vapor, enquanto o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais