Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
O dia em Nova Jersey amanheceu extremamente frio. Ulisses já corria de um lado para o outro colocando combinando casacos e blazer. Seria um show feito a céu aberto no estádio MetLife, sendo assim a temperatura seria muito baixa e os seis teriam que se apresentar mais agasalhados.
A organização do local estava a todo vapor, enquanto os seis faziam a passagem do som, atras deles se viam homem pendurados colocando os banner e fazendo o telão absurdamente grande funcionar. O vendo frio estava atrapalhando muito o retorno, principalmente os de Ucker e Poncho. Anahi mal conseguia cantar de tanto que tremia, Dulce e Maite já haviam desistido e estavam encolhidas sentadas tomando uma caneca de chá, logo Anahi se juntou a elas. Ucker e Poncho tocavam bateria para esquentar e Christian ajudava Ulisses a arrumar os casacos.
Durante a tarde ouve uma entrevista para uma revista, sem a participação de Dulce Maria. Ela entrou em reunião com os advogados, os ex-empresários queiram que ela fizesse um pocket em Barcelona hoje, mas como se ela estava em Nova Jersey com o show do rbd marcado. Foi uma discussão calorosa entre advogados, Dulce se mantinha impacivel mas por dentro ela queria esganar aqueles dois, rios de dinheiro ela pagou de salários para aqueles dois abestalhados, e agora eles estavam no perdão da palavra, fude/ndo a vida dela. Foi decidido que ela iria fazer o pocket em barcelona, no dia que ela fosse para barcelona com a turne rbd. As demais coisas ela nem ficou para ouvir por que estava atrasada.
__ E ai amiga?
__ E ai que vou poder fazer o pocket no dia que o rbd passar por Barcelona. Eles estão querendo de mais com isso, mas meu advogado disse que não podem mudar o contrato, eles não podem acrescentar clausulas ou mudar datas. Ainda bem. Agora vou tomar banho para esperar o povo da maquiagem.
__ Ai amiga eu posso ficar aqui com você? Não quero ficar sozinha naquele camarim, não sei por que fizeram camarim separados e individuais.
__ Para a Mai poder fazer coisinhas com o Guido.
As duas riram e começaram a tomar banho, enquanto Dul estava se deliciando em baixo da água quente, Anahi estava trazendo suas roupas para o camarim. Logo elas ficaram de hobby e a equipe de maquiagem chegou (os maquiadores e cabelereios de Anahi foram direcionados para o camarim de Dul), elas ficaram fazendo farra com os maquiadores e cabelereiros, no final Dulce saiu com cabelos em caichos grossos e Anahi com cabelos encaracolados cheios.
__ Nany já vou indo, estou com problemas no retorno e preciso verificar.
__ Tudo bem Duly, eu vou terminar de me trocar aqui mesmo, por que sou folgada.
Dulce caminhou por entre os corredores, e ao sair na externa sentiu o frio que judiava de todos ali, principamente dos fãs. Ela abraçou o próprio corpo mesmo estando com casacos grossos, ficou ali com Ucker que tambem estava tentando arrumar ser retorno.
Poncho tinha acabo de se trocar e estava seguindo em direção ao camarim de Dulce.
__ Dul está vestida?
__Oi Poncho, a Dul não esta aqui.
__ Kkk isso eu vi, mas o que a senhorita está fazendo aqui?
__Nós nos vestimos juntas hoje, mas ela está com problemas no retorno e foi resolver com a equipe de som. Você pode me ajudar a enganchar esse fecho do casaco, estou me matando aqui kkk.
Poncho se aproximou das costas de Anahi, quando tocou no fecho a pele da sua mão roçou na pele no pescoço da mulher, um arrepio percorreu toda a pela de Anahi.
__ Pronto barbie, você está lacrada.
Ela virou para Poncho e o mirou, estava com uma sensação que dominava seus movimentos, seu corpo, sua mente. Em minutos ela se aproximou e envolveu seus mãos no pescoço dele e o beijou. No começo Poncho não retribuiu, mas depois deixou se levar pelos hormonios, se entregando ao beijo e unindo suas linguas em uma dança sensual. Por longos minutos eles ficaram assim, em transe se beijando, até que a realidade chegou para os dois tão dolorosamente que Anahi empurrou Poncho e ele sentou no sofá passando a mão nos cabelos em sinal de nervosismo.
__ Não poderiamos ter feito isso, foi errado, Poncho foi traição, com a minha melhor amiga. Meu Deus eu sou um mostro, uma traidora, foi eu que te beijei.
__ Calma Anahi, nós dois estamos errados, eu cedi, eu aceitei. Meu Deus como eu sou canalha. Desculpa Any, eu amo Dulce com a minha vida.
__ E eu sei, e eu não sinto nada por você, foi de momento. Eu te vejo como um irmão.
__ E eu te vejo como irmã.
Any começou a chorar, não por que Poncho não sentia nada por ela, por que ela não sentia nada por Poncho a não ser um carinho e amor de irmão, mas chorou por fazer o homem de Dulce trai-la, e por ela mesmo ter traido a amiga. Eles se abraçaram em sinal de desculpa, aquilo não iria mais acontecer, eles eram amigos. Decidiram não contar nada agora, no nomento certo eles falariam com Dulce.
Conversaram mais um tempo e tudo voltou ao normal, mostrando que a amizade era maior que tudo, logo foram para fora se preparar para começar o show, e que show frio.
5 minutos para começar ...
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri a porta do camarim já preparando um susto que iria dar em Any, mas aconteceu ao contrário, eu levei um susto. O susto foi tão grande que perdi a fala, a direção, o ar. Anahi e Alfonso estavam se beijando, simplismente. Tão envolvidos que não me notaram, não notaram nada, ninguem. Fechei a porta tão silencio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa