Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Desde ontem a noite não falo com Dulce, não consegui falar com ela, ela estava estranha, distante. Meu coração apertou ao ver ela chorar cantando seu solo, ela poderia estar com problemas pessoais e eu precisa estar ali para ajuda-la. Todos estavam na mesa do hotel tomando café da manhã, menos Dulce. Ucker e Christian discutiam futebol, Anahi estava alheia ao que acontecia vendo uma revista e Mai, a Mai estava estranha, me olhava com um olhar de raiva e tristeza, mas resolvi ignorar, estava mais interessado em saber quando a minha pequena iria atravessar aquela saguão, e logo aconteceu, ela entrou e foi direto sentar ao lado de Mai, não comprimentou ninguem e tambem não tirou os óculos escuros que não me permitiam ver seus lindos olhos brilhantes.
Com movimentos delicados, tomou apenas meio copo de suco de laranja e depois deitou sua cabeça nos ombros de Mai, enquanto a mesma lia alguma coisa de horóscopo. Meu olhar caminhou sobre Dulce não sei quanto tempo, por que logo ouvi a equipe chamando para irmos ao aeroporto. Todos levantaram e foram em direção a van, corri para sentar com Dulce. Ela sentou e olhou pela janela, talvez não notando minha presença.
__ Dul, está tudo bem?
Senti ela respirar fundo, olhou para mim e tirou os óculos, meu coração apertou. Seus olhos eram pura tristeza, vermelhos e inchados, aqueles olhos de quem chora por horas a fio sem descanso.
__ O que aconteceu Dul?
Fui abraça-la, mas ela colocou sua mão em meu peito.
__ Não me toque Poncho, eu não quero que você me toque.
__ Como?
__ Isso que você me ouviu, você me machucou da maneira que eu nunca pensei que seria machucada. Por mais que eu te ame, e esse meu amor seja enorme, eu não quero mais nada, eu não quero explicações, eu não quero conclusões, eu quero tempo.
__ Por que? Dul por favor não faz isso. Me fala o que aconteceu, eu posso te ajudar.
__ Eu vi Poncho.
Minha cabeça processou tão rápido a informação que tive uma tontura, era isso, era o fim. Dulce havia visto eu e Anahi, por isso trocou de lugar, por isso chorou, por isso ela está assim e a culpa é minha, Alfonso seu filho da p/uta. Começei a chorar, a van parou e todos desceram, menos eu e ela (ninguem ouviu a conversa por eles estavam falando muito baixo). Eu chorei, me ajoelhei e chorei em seu colo, eu podia ouvi-la fungar mas não tinha coragem de olha-la, não queria ver toda a dor que ela estava sentindo por minha causa.
__ Perdão meu amor, me perdoa. Foi um impulso, mas não valeu, não significou nada. Por favor, eu sei que não tem explicação, mas você é a mulher que amo, não me deixa aqui, sem você eu não sou capaz de nada, eu te suplico.
__ Poncho eu te perdoou, mas não confio em você mais. Esta doendo muito aqui, e essa dor eu não sei quando vai passar. É melhor os planos pararem aqui, precisamos de um tempo, de um espaço. Se você ficou confuso sobre o que sentia, eu entendo. Mas agora quem precisa colocar a cabeça em ordem sou eu, por favor eu te suplico, está doendo muito.
__ Dul ...
__ Poncho entenda, por mim.
__ EU NÃO FIQUEI CONFUSO. VOCÊ É QUEM EU AMO, VOCÊ É O AMOR DA MINHA, AQUILO ACONTECEU SEM QUERER, FOI MOMENTO.
__ MOMENTO? ENTÃO TODAS AS VEZES QUE VOCÊ SENTIR NECESSIDADE DE MOMENTO VOCÊ VAI SAIR BEIJANDO POR AI E DEPOIS VOLTA FALANDO QUE SOU O AMOR DA SUA VIDA, POR FAVOR ALFONSO.
__ Dulce por favor meu amor ....
Eu já chorava, vi Dulce secando as lágrimas e levantando, toda a dor de ve-la ali tão linda, ela era tão minha e agora se foi. Eu estava transtornado de dor, eu queria faze-la entender que não foi algo pensado, que não foi minha intenção, que por mais que eu retribui o beijo eu não senti nada.
__ Acabamos aqui Poncho.
Ouvi-la dizer que acabou fez meu coração parar, ela pegou a bolsa colocou os óculos e saiu. Eu fiz o mesmo, vi ela caminhando solitária para o avião, seus longos cabelos castanhos balançavam com o vento frio e ela tentou se proteger abraçando o próprio corpo. Diante da imensidão da paisagem, eu via uma pequena Dulce, minha pequena solitária subir as escadas do avião e meu coração sentiu toda a dor de perde-la, mas uma vez. Não me importei de esconder meu choro, entrei no avião com todos me olhando. Ucker levantou e me ajudou a guardar as malas, Dulce havia sentando na ultima poltrona, sozinha.
Era o fim, mas eu não queria aceitar, ela precisava de um tempo e eu do seu amor.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante toda a viagem para o Brasil pouco se ouvia as vozes dos integrantes. Anahi, Ucker, Christian e Maite dormiam, os homens da banda tambem, apenas Dulce e Poncho estavam acordados. Poncho, submerso em seus pensamentos sentia toda a dor de um erro, da perca, do silencio. Dulce, chorava copiosamente por debaixo dos óculos, vulneravel e destruida. Quando chegaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa