Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Durante toda a viagem para o Brasil pouco se ouvia as vozes dos integrantes. Anahi, Ucker, Christian e Maite dormiam, os homens da banda tambem, apenas Dulce e Poncho estavam acordados.
Poncho, submerso em seus pensamentos sentia toda a dor de um erro, da perca, do silencio.
Dulce, chorava copiosamente por debaixo dos óculos, vulneravel e destruida.
Quando chegaram no aeroporto de Galeão/RJ às 14h30 da tarde, já havia uma multidão os esperando, era uma gritaria sem fim, choro, cartazes. A recepção foi muito calorosa. Era uma domingo ensolarado e quente no Rio. O show deles iria ser quinta, sexta, sábado e domingo em cidades diferentes, mas resolveram antecipar a vinda para poder descansar e participar de alguns programas.
Os seis integrantes tiveram dificuldades em chegar a van que os aguardavam, era um empurra empurra, gritaria, seguranças contra fãs, uma loucura. Alem de jornalistas e paparazzis em cada metro quadrado do aeroporto.
__ Ou ou não empurra eles assim, não vê que pode machuca-los, vai devagar amigo.
Dulce falou com o segurança, ela estava cansada mas não era motivo para agressões. Conseguiram chegar a van depois de muitos autografos e abraços, e minutos já estavam no hotel. Iriam ter aquela dia inteiro para descansar, menos Dulce, ela estava com hora marcada em um advogado aqui no Brasil (amigo do advogado dela) para saber como estava sua situação alem da gravação do clipe com a Ivete Sangalo.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava deitado no quarto do hotel, não conseguia descansar, eu tinha a necessidade de falar com Dulce e ver como ela estava, o que estava acontecendo. Levantei e fui do jeito que estava mesmo, sem camisa com uma bermuda azul marinho, descalço e com o cabelo bagunçado. Cheguei na porta do quarto 213 e bati algumas vezes, ouvi uma voz dizer “um minu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa