Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Estava deitado no quarto do hotel, não conseguia descansar, eu tinha a necessidade de falar com Dulce e ver como ela estava, o que estava acontecendo. Levantei e fui do jeito que estava mesmo, sem camisa com uma bermuda azul marinho, descalço e com o cabelo bagunçado.
Cheguei na porta do quarto 213 e bati algumas vezes, ouvi uma voz dizer “um minutinho” e ela abriu, tão linda e pequena com um vestido azul marinho de alcinhas e sapatinhas de pérolas. Ela sorriu, e pude ver em seus olhos uma tristeza tão grande que me fez abraça-la. Ela passou os braços em volta do meu pescoço e chorou. Fechei a porta do quarto com o pé e deixei ela chorar o quanto precisasse, o que teria acontecido?
__ Não chora não Dulce, vai ficar tudo bem, tudo vai passar.
Alguns minutos depois ela havia parado de chorar, sentei na cama dela com as costas encostadas na cabeçeira e ela se sentou encostada em meu peito. Enquanto eu fazia carinho em seus longos cabelos, ela contava o que havia acontecido, e a cada palavra seguida de um soluço eu ficava mais irritado com Anahi e Alfonso. No final da historia eu já estava irado (não deixei ela perceber) e ela já estava com o choro apaziguado.
__ Dul olha para mim.
Ela virou de frente comigo e me olhou com seus grandes olhos banhados em lagrimas sofridas.
__ Você é linda, encantadora e autentica. Tudo isso pode ter sido por impulso dos dois, foi um erro, mais acontece. Só que você não tem culpa de nada, você é a mulher dos sonhos de muitos homens por ai, então não se diminua, ou se sinta inferior, você é você. A nossa Dulce, a mulher de garra que lutou para estar aonde está, que é extremamente doce e ao mesmo tempo tão imponente. Todos te querem bem Dul, Anahi e Poncho tambem, foi um deslize. Se sinta no direito de pensar, de perdoar, de amar quantas vezes necessário.Você tem total direito de escolher silenciar ou explodir para que todos saibam sua dor, só não sei deixe levar pelo medo de tentar, medo de mostrar. Você tem à todos aqui, somos uma familia, a familia que você escolheu e que te amam muito. Eu estarei aqui Dul, eu prometi que não iria deixar ninguem te machucar, te prometi isso em 2004, à 11 anos e vou cumprir por mais muitos anos. Você está no Brasil, o país que você ama, que você conquistou, que você ganhou com o rbd e individulamente, então suba no palco e mostre quem é a Dulce Maria, o que ela sabe, o que ela sente, não se prenda por aparências, chore quando tiver vontade ...
__ E ame Dulce, ame quem você é.
Maite entrou no quarto completando a minha frase. Dulce abriu um lindo sorriso, mesmo com seus olhos tão tristes ela se permitiu sorrir e aquilo me fez ganhar o dia. Ficamos conversando por mais algum tempo até Dulce precisar ir no advogado. Maite iria com ela, e depois as duas iriam no shopping. Sai do quarto dando um beijo em cada uma e segui rumo ao quarto de Anahi, essa seria a primeira com quem iria conversar.
Toc, Toc .. dei duas batidas rápidas e logo foi atendido por Anahi que comia uva, ela sorriu para mim, mas eu não sorri para ela.
__ Que foi Ucks?
__ Por que você beijou o Poncho?
Os olhos dela se arregalaram e encheram de lágrimas, ela andou até a mesinha deixando as uvas de lado, voltou a me olhar agora muito vermelha.
__ Aquele linguarudo do Poncho tinha que correr para contar pro amiguinho, eu mato ele.
__ Ei ei, Poncho não me contou nada. Dulce me contou.
Pronto, era como se Anahi tivesse visto um fantasma e logo caiu desmaiada. Corri e peguei ela no colo colocando-a em cima da cama, peguei um dos perfumes dela e borrifei em seu nariz, ela acordou já chorando desesperada me abraçando.
__ Não Ucker não pode ser, a Dul não podia saber, por que contaram para ela ...
__ Ani ninguem contou para ela, ela viu, ela entrou no camarim na hora em que vocês estavam se beijando e viu.
__ Meu Deus, a minha amiga deve estar sofrendo por minha causa, por que eu fui beijar o Poncho por que?
__ Você que o beijou?
__ Foi...
Ela entrou em um choro desesperador, e eu a entendia, ela havia machucado a amiga e ela havia feito isso por querer. Fiquei com ela até que se acalmasse, ela acabou adormecendo e eu a deixei sozinha. Fui ao quarto de Poncho e bati na porta, ele me atendeu parecendo um zumbi, estava apenas de cueca box com os olhos vermelhos e uma expressão de cansado. Olhei para meu irmão e não me segurei, esmurrei a cara dele, ele caiu no chão chorando e eu o abracei.
__ Eu a perdi, eu a perdi e isso está me matando, me matou ver sua dor, seus olhos, ouvir ela me afastar e saber que tenho culpa por isso.
Ele chorou como uma criança e não pode deixar de ficar triste, estava em uma linha cruzada. Estava triste pelo sofrimento do meu irmão, e ao mesmo tempo com raiva dele te feito a mulher que ele ama sofrer. Mas a mulher que esta sofrendo tambem é o amor da minha vida,e eu fico como um otário sofrendo de todos os lados. Ele tomou um remédio para dormir e eu o deixei sozinho, desci para a area das piscinas e vi Dulce e Maite conversando na beirada da mesma. Os cabelos longos de Dulce balançavam com o vento, e ela conversava com Maite franzindo a testa por conta do sol, sua expressões eram de cansaço e tristeza, ela mostrava um papel para Maite. Me agachei no meio das duas e elas sorriram.
__ Olá Ucker, Dul estava me mostrando o que o advogado falou.
__ E ai?
__ Nada mudou, preciso fazer o que foi solicitado. Hoje de madrugada gravo um clipe, eles querem fazer a “luz da lua”. Ainda tenho dois Pockets e mais o livro, ainda não tive tempo de termina-lo, Ani estava me ajudando.
Ela olhou para baixo e Maite a abraçou, Dul não estava bem. Estava abatida, cansada e triste, e eu havia notado que ela amanheceu rouca. Dulce precisava parar para descansar, mas ela tinha tantas coisas para resolver, queria poder ajuda-la de alguma forma.
__ Dul amiga, vamos fazer assim. De um pouco dos seus textos para mim e Ucker, e vamos escolher o que mais gostarmos, o que acha?
__ Vocês podem fazer isso?
__ Claro Dul, eu e Mai vamos fazer. Adoramos ler seus textos e letras de música, vai ser um prazer.
__ O que vai ser um prazer? Por que eu adoro prazer?
__ Haha cala boca Polito, eu e Ucker estamos falando para a Dulce que vamos ajuda-la a escolher os textos para anexar no “Dulce Amargo Reedição”.
__ Eu tambem quero ajudar, eu amo os textos da Dul.
__ Então pronto pequena, eu, Mai e Polito vamos te ajudar, fique tranquila.
Abracei ela de lado, enquanto Mai segura a sua mãe esquerda e Polito a direita.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me sentia cansada, psiciologica e fisicamente. Várias vezes ficava desligada com tudo e todos a minha volta, meu sono era cheio de pesadelos e um sentimento de perca preenchia meu coração. Sentia vontade de chorar a todo mundo, e meu cerebro gritava sempre “fique sozinha, se isole”. Meu corpo pedia cama, pedia um tempo. Estava com marcas ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa