Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Me sentia cansada, psiciologica e fisicamente.
Várias vezes ficava desligada com tudo e todos a minha volta, meu sono era cheio de pesadelos e um sentimento de perca preenchia meu coração. Sentia vontade de chorar a todo mundo, e meu cerebro gritava sempre “fique sozinha, se isole”.
Meu corpo pedia cama, pedia um tempo. Estava com marcas roxas de stress, uma enxaqueca que não passava com nenhum remédio e uma dor na garganta que me fazia perder o ar diversas vezes. Havia perdido meu apetite e ganhado uma vontade de descer para o bar do hotel tomar wisque antes de dormir, habito ruim mas que me acalmava, somado a fumar pelo menos dois cigarros por dia, e eu odiava cigarro, mas ele dava a sensação de tirar os problemas, por alguns minutos.
A gravação do clipe na madrugada em copacabana foi muito bom, Ivete é uma querida e todos me deixaram bem a vontade. No clipe Ivete cantava uma música sobre encontrar com anjos, e eu vazia par romantico com um homem muito bonito, eu tambem cantava algumas partes da música, então nós nos beijavamos dentro e fora do mar, foi divertido até, mas cansativo. Cheguei no hotel as 4h00 da manhã e fiquei sem sono, tomei um banho e tentei dormir, sem sucesso. Coloquei um vestido soltinho e chinelos e desci para o bar.
__ Bom dia.
__ Bom dia senhorita, o que deseja? Um café?
__ Não haha, qual seu nome?
__ Sou João Pedro senhorita.
O garçom era um senhor de idade muito simpatico, pedi uma caipirinha e fiquei conversando com ele altos papos, ele era casado e tinha 2 filhos e 3 netos. Trabalhava no periodo noturno no hotel de segunda a sexta, como um complemento para a aposentadoria.
__ A senhorita é muito simpatica, mas deve estar passando por problemas para vir aqui a essa hora da madruga e estar na quarta capirinha.
__ Nem me fala João, e me chame de Dulce. Estou com mais problemas que eu podia imaginar, mas não posso reclamar tem tantas pessoas que estão com mais problemas do que eu, então só agradeço a Deus por ser problemas que posso resolver.
__ Isso mesmo, Deus no comando sempre.
__ Bom me traz uma dose de tequila para a saidera sim?
Ele sorriu e me trouxe, eu nem usei o sal e limão, apenas virei em um gole sem fazer cara feia. Paguei com uma nota de cem reais e deixei o troco com seu João, ele sorriu e eu pisquei me despedindo em seguida. Subi para o elevador meio zonza, e agradeci mentalmente por estar usando chinelos. Entrei no meu quarto e deitei, pronto estava agora em um sono profundo e sem pesadelos.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavamos no salão de festas do hotel ensaiando para o show que aconteceria amanhã a noite, eu me sentia destruida e isso me fazia errar a maioria das coreografias. Via Dulce fazer as partes dela tão concentrada em seu mundo e aquilo não era bom, o isolamente de Dul era sinal de tristeza e problemas que ela não queria mostrar. Eu me sentia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa