Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Estavamos no salão de festas do hotel ensaiando para o show que aconteceria amanhã a noite, eu me sentia destruida e isso me fazia errar a maioria das coreografias. Via Dulce fazer as partes dela tão concentrada em seu mundo e aquilo não era bom, o isolamente de Dul era sinal de tristeza e problemas que ela não queria mostrar.
Eu me sentia horrivel e ser uma das causadoras de sua tristeza. Quando o ensaio acabou, ela ficou um tempo sentada respirando fundo e de cabeça baixa.
__ Esta tudo bem Duly?
__ Estou.
Ela levantou e eu peguei em seu pulso.
__ Duly, podemos conversar?
__ Não..
__ Por favor.
__ Fala.
__ Desculpa amiga, olha fui eu que o beijei mas eu não sinto nada e ele menos ainda, foi de momento, por favor desculpa.
Eu já chorava e olhava Dulce que estava branca e parecia suar.
__ Assim como você o beijou ele retribuiu, os dois fizeram e escolheram fazer isso, eu só lamento de ter visto. Any me da um tempo tá, preciso colocar a cabeça no lugar, preciso ficar sozinha.
__ Não por favor, eu não aguento você distante de mim.
__Tchau Any.
Ela desviou de mim e seguiu seu caminho, e eu chorei. Subi correndo para o quarto, abri a porta do banheiro e tentei colocar tudo para fora, enfiei meus dedos e logo tudo o que eu comi saiu com muita força, senti meus cabelos serem levantados e uma mão segurar minha testa. Quando passou eu olhei e vi Dulce com os olhos cheios de lágrimas me olhando com tristeza.
__ Você não podia estar fazendo isso.
__ Desculpa, eu não sei por que fiz isso, eu não vou mais fazer. Eu não foi mais te magoar.
__ Any escuta, prometa as coisas para seu bem. Não queira se machucar para se sentir melhor, eu estou magoada com você, mas se você fizer isso de novo eu NUNCA mais olho na sua cara. Caramba Ani, foram anos de luta para você fazer isso novamente, quebrando a promessa que fez para sua mãe e irmã, quebrando a promessa que fez para mim.
__ Mas eu te magoei.
__ E isso não justifica nada, não justifica esse seu comportamento mimado.
__ Duly ...
__ Agora me escuta. Se você fizer isso de novo eu conto para sua mãe, ligo para o seu médico e despacho para o México e nunca mais olho na sua cara. Entendeu?
__ Entendi.
__ Ótimo, agora escova os dentes e tome um banho.
__ Dul você me perdoou?
__ Sim Any, mas não esqueci, então apenas me de um tempo. Faça o que eu te pedi, por favor.
Ela beijou minha testa e saiu, e eu me senti um lixo.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava no bar lounge do hotel tomando uma batida quando vi Dulce entrar com cara de poucos amigos, ela sentou em meu lado pediu um absinto e dentou a cabeça nas mãos. __ O que aconteceu Candy? __ Anahi aconteceu. Maite havia me contato o que tinha acontecido, fiquei um pouco chateado com Anahi e Alfonso por terem feito aquilo com Dulce, mas não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa