Fanfics Brasil - 48 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 48

200 visualizações Denunciar


Estava no  bar lounge do hotel tomando uma batida quando vi Dulce entrar com cara de poucos amigos, ela sentou em meu lado pediu um absinto e dentou a cabeça nas mãos.


__ O que aconteceu Candy?


__ Anahi aconteceu.


Maite havia me contato o que tinha acontecido, fiquei um pouco chateado com Anahi e Alfonso por terem feito aquilo com Dulce, mas não iria me intrometer, não agora pelo menos.


__ Vocês brigaram?


__ Sei lá, ela veio falar comigo sobre o que aconteceu e eu não quis ouvir. Ela saiu para o quarto e eu fiquei com com remorso de não te-la ouvido, então entrei no seu quarto e ela estava forçando o vomito.


__ Não acredito, isso é muito sério.


__ Eu briguei com ela, e ameaçei ligar para a mãe dela e o médico. Ela não vai fazer de novo, tenho certeza.


__ Como você tem tanta certeza?


__ Eu a conheço, ela é minha melhor amiga, infelizmente.


__ Infelizmente?


__ É, por que se Poncho beijasse outra pessoa não iria doer tanto como está doendo agora.


Seus olhos enxeram de lágrimas e ela virou a bebida de uma vez só. Eu precisava ajuda-la, e Dulce era minha parceira de loucuras e segredos.


__ Vamos beber? Vamos ficar aqui a noite toda, eu te acompanho.


__ Você faria isso por mim?


__ Um dia de loucura não mata vai.


Começamos a beber e conversar, Maite chegou e se juntou a nós bebendo tambem. Duas horas depois já estavamos muito bebados, Maite falava como era o se/xo selvagem com Guido enquanto eu e Dulce davamos dicas.


__ É sério gente, o Guido é meio afobado as vezes, eu saio toda dolorida. Ele ama puxar meus cabelos e morder meus lábios.


__ Ulisses tambem tem uma potencia ...


__ Ai calados, eu estou na seca agora.


__ Dulciiiita na seca? Que periiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo.


Maite gritou ao falar perigo chamando atenção de todos dentro do lounge, ela e Dul começaram a rir contagiando os demais presentes, elas são figuras demais.


Desde a hora que cheguei no bar vi em uma mesa afastada Poncho beber sozinho, ele estava tão concentrado em seus pensamentos que eu não resolvi atrapalhar, e tambem não contei para a Dulce que ele estava ali.


__ Eu o vi Polito, já tinha o visto.


Ela viu para onde eu olhava e sorriu. Menina esperta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram quase quatro da manhã quando Chris e Maite deixaram o bar para dormir. Maite estava tão bebada que precisou de ajuda para chegar ao seu quarto. Dulce ficou mais algums minutos conversando com o garçom e agora amigo João. Ela achava ele tão vô, e sentia saudades do seu avô que havia morrido em 2005 mas ela não pode i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais