Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Eram quase quatro da manhã quando Chris e Maite deixaram o bar para dormir.
Maite estava tão bebada que precisou de ajuda para chegar ao seu quarto. Dulce ficou mais algums minutos conversando com o garçom e agora amigo João. Ela achava ele tão vô, e sentia saudades do seu avô que havia morrido em 2005 mas ela não pode ir no velório por que tinha que fazer um show do rbd.
Olhou para trás e viu Poncho meio deitado na mesa, ela mordeu os lábios em sinal de preocupação, Poncho não estava bem.
__ Você deveria ajudar seu amigo, mesmo que isso doa em você.
Ele piscou para ela. Ela havia contado tudo o que aconteceu e ele disse que ela tinha todo direito de ficar chateada, mas que ela não poderia ofender ninguem, por que agressão tanto fisica quanto verbal machuca a alma de quem dá e não te quem recebe.
__ Poncho, está tudo bem?
Ela abaixou ficando proxima ao rosto de Poncho, ele estava meio desacordado e não respondeu.
__ Vamos Poncho me ajuda, se ajuda.
Ela pegou ele pela cintura e o levantou. Logo um garçom ajudou ela a leva-lo até o quarto dela (era um andar antes de Poncho) que era mais perto. Ela colocou ele sentado na banheira e começou a despi-lo.
__ Poncho você precisa me responder, você está me ouvindo?
Ela deixou ele apenas de cueca box e abriu a agua gelada. Ele começou a tremer falando coisas sem sentido .... “Dul me perdoa”, “Eu não consigo viver”. Enquanto ela jogava agua em cima dos cabelos negros de Poncho ela chorava, deu um beijo no topo da cabeça dele e chorou durante toda a manobra de dar banho na criatura bebada.
Ela o secou, enrolou a cintura com uma toalha e tirou a cueca. Deitou ele na cama de lado e sentou em uma cadeira de frente para a cama velando o sono do homem que ela tanto amava. Ainda existia tanta magoa, dor e angustia que a faziam pensar se um dia ela voltaria a ficar com ele, sentir vontade de ficar em seus braços, apesar de tanto amor em seu coração.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com um cheiro delicioso de rosas e café, abri os olhos como uma dor de cabeça enorme e tentei me localizar, eu não estava em meu quarto. Sentei na cama e vi que estava apenas de toalha, olhei em volta e tinha uma bandeja com café, uvas e analgésicos, realmente eu iria precisar. Olhei para a sacada do quarto e a vi, ela estava apoia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa