Fanfics Brasil - 52 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 52

219 visualizações Denunciar


__ Poncho posso falar com você?


__ Claro Any, algum problema?


__ Queria te pedir perdão por beija-lo, isso acarretou o termino com Dulce ...


__ Any esquece, foi culpa dos dois ok? Eu e Dulce não estamos mais juntos, eu amo ela Any, mas preciso dar o tempo dela e preciso cotinuar por mim, resolvemos que vamos seguir em frente e deixar Deus decidir nossos caminhos.


Enquanto ele falava, eu apenas olhava seus lábios, estamos um pouco alterados pela bebida e logo estavamos nos beijando ferozmente. Abri a porta do meu quarto e fomos nos beijando até ele me prenssar na parede fria, ele foi descendo os beijos junto com meu vestido, empurrou minha calcinha de renda rosa de lado introduzindo dois dedos dentro de mim. A sensação de fogo subiu por meu ser me deixando alucinada, mordi seu ombro e ele gemeu, e gemi junto, já não conseguia me segurar e me controlar, me desmanchei em seus dedos e ele voltou a beijar minha boca. Desci tirando sua camiseta e sua calça, a boz branca foi junto e eu abocanhei sue membro já exitado, entre movimentos ouvia ele gemer e tive outro orgas/mo, ele logo chegou no climax e se desmachou em minha boca.


Me pegou no colo e me introduziu profundamente, entre gemidos e estocadas, ele sugava meus seios me deixando louca. Chegamos ao climax juntos e ele me beijou. Ficamos conversando por alguns minutos e ele logo foi para o quarto dele, eu entrei no banho com um sorriso de orelha a orelha, estava com as pernas bambas e a exitação ainda aflorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O voô para Belo Horinzonte foi bem tranquilo, eu estava sentado com Maite e Dulce, Poncho dormia no fundo, Anahi estava ao seu lado com fones de ouvido, Ucker dormia a dois bancos antes da gente. __ Eu não acredito Dulce Maria, você e o Ucker estão com relação “amizade colorida” de novo. __ Maite sua galinha despe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais