Fanfics Brasil - 53 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 53

226 visualizações Denunciar


 


O voô para Belo Horinzonte foi bem tranquilo, eu estava sentado com Maite e Dulce, Poncho dormia no fundo, Anahi estava ao seu lado com fones de ouvido, Ucker dormia a dois bancos antes da gente.


__ Eu não acredito Dulce Maria, você e o Ucker estão com relação “amizade colorida” de novo.


__ Maite sua galinha despenada, fala baixo. Estamos, a sei la, nós estavamos bebados ontem e sentimos vontade. Me sinto bem com Ucker, ele é todo viril e sensual, me deixa louca. Mas as vezes paro e penso em Poncho e meu coração entristesse, me sinto um pouco depravada e ter terminado e já ter ido na cama com outro.


__ A Dulce para vai. Você e Ucker sempre foram para cama, e sempre tiveram uma ótima relação. Poncho errou e aceitou o termino, você está livre, ele está livre .... você não pode ficar de rebaixando, ou se sentindo mal. Seja você, despreocupada e curta o gostosão do Uckermann.


__ Exatamente Dulce, faça igual eu. Faça muitas cooooooooisinhas e viva alegre.


__A noite ontem deve ter sido boa. Guido deve ter dado no caldo.


Ficamos conversando durante todo o tempo, fiquei um tempo observando Anahi e Poncho sentados juntos. Eles possuiam algumas marcas vermelhas e Poncho ostentava um grande chupão no pescoço, aqueles dois tran/saram certeza.


__ Acho que não foram só vocês que tiveram uma noite caliente e intensa.


__ Por que? Você teve?


__ Eu não, mas Anahi e Poncho tiveram. E pago 100 reais que eles dois se “pegaram” ontem a noite.


Vi Maite e Dulce erguer os olhos para os dois, Dulce sorria com as piadas de Maite sobre o chupão de Poncho, mas seus olhos mostravam uma certa nuvem negra. Aqueles dois, alias os quatro não tinham jeito, sempre foi essa pegação, se esquecendo que o ser humano tem sentimentos. Sai dos meus devaneios quando o celular de Dulce tocou.


__ Olá, Dulce Maria, pois não um minuto.


Ela levantou e foi em direção ao banheiro, ficou lá por longos minutos até voltar branca que nem um papel em nossa direção.


__ Que foi Candy?


__ Quando chegar no aeroporto em BH vou pegar um avião para Angentina. Os empresários querem um pocket hoje mesmo, com inicio as 18h00 da tarde, não tem como eu fugir, eles deram um jeito de fixar essa data. Meu Deus, eles querem que eu prejudique o RBD, eu não sei mais o que eu faço. Se eu não enrolar muito o pocket acaba as 20h00 e umas 22h00 eu estarei aqui de volta, vou poder chegar aqui na segunda parte do show, depois dos solos.


__ Dul não, você não vai aguentar, não faça o show RBD.


__ Não eu vou fazer, eu não posso deixar vocês na mão, eu dou um jeito. Meu Deus quando esse pesadelo vai acabar.


Ela colocou as mãos nos olhos e começou a chorar, eu e Maite a abraçamos e vi com minha visão periférica Anahi com um olhar de preocupação. Ela logo se acalmou e foi falar com o piloto.


__ O que aconteceu com Dul?


__ Problemas Any, os empresários conseguiram força-la a fazer um pocket hoje as 18h00 na Argentina, e a doida vai para lá assim que o avião descer, faz o pocket e volta na metade do concerto Rbd.


__ Ela é louca? Nós nem descansamos ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que o avião pousou, vi Dulce entregar suas malas para Polito e sair apenas com uma pequena na mão, logo ela abraçou Maite e saiu no sentido contrario a van, sentido a um jato que estava parado a poucos metros. Ucker correu até ela e falou algumas duzias de palavras e a beijou na testa, meu coração deu um saltinho, ela devia est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais