Fanfics Brasil - 55 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 55

15 visualizações Denunciar


Dulce não conseguiu dormir no voo do RJ a BH, e tambem não conseguiu durmir de BH a Buenos Aires. A noite em que passou com Ucker eles dormiram apenas duas horas, totalizando assim que pisou no Estádio Monumental de Núñez 12 horas sem dormir e sem comer.


Ela chegou em BH as 8h00 da manhã, pegou o jato direto e chegou em Buenos Aires as 10h00 da manhã. Deixou seus pertences no camarim e foi direto para uma reunião com os advogados, depois de 4 horas muito stress  ela foi para o estadio para a passagem de som, ficou lá até as 17h00 da tarde quando se encaminhou ao camarim para tomar banho, trocar de roupa e se arrumar. Ela iria fazer o pocket com o mesmo vestido que iria usar no final do concerto RBD, um vestido curto de mandar cumpridas com as costas de fora meio rodadinho da saia, ele era pura renda azul marinho e scarpan beje com salto 19 finissimo cravejado em perolas. Seus longos cabelos estava enrolados presos em uma trança lateral bem soltinha. Ela se olhou no espelho e deixou uma lágrima, secando rapidamente.


Começou o Pocket cantando Lágrimas para 30 mil pessoas, e assim fluiu o show até as 20h00 quando foi encerrado com a música Invetable. Dulce deixou o palco correndo, e seguiu em velocidade até o aeroporto onde o jato estava a sua espera para o Estádio Mineirão em BH, 165 mil pessoas a estavam esperando, junto com cinco amigos.


 


 


Rbd começou o show com Wanna Play, a escada 3 estava vazia quando eles surgiram, e após cantar a música, Maite avisou o publico que por alguns problemas Dulce não iria estar cantando nesse inicio, mas que estaria no final, todos gritaram satisfeitos e eles continuaram o show.


__ Ucker está acabando o solo e Dulce ainda não chegou.


__ Calma Any, jajá ela aponta ai, senão a gente continua.


Poncho, Anahi, Maite e Chris estavam no Backstage esperando Ucker acabar o solo e Dulce aparecer, mas a mesma não chegava, deixando todos preocupados.


__ Chegou?


__ Não Ucker, corre para se trocar e vamos assim mesmo.


Os acordes da música Solo Quedade in Silencio começou a tocar e Any entrou no palco cantando, depois os demais junto com Chris cantando, Maite já estava se preparando para cantar a parte da Dulce quando a mesma entra no palco cantando, e a gritaria começou. Ela piscou para os amigos e eles continuaram a música. Foram mais 7 musicas antes do final do show, com a saida dos entregrantes do palco as 00h15.


__ Você conseguiu amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Maite abraçou Dul que sorria. Logo Any a abraçou sem dizer nada, e Dulce apertou o abraço sentindo falta da amiga e do seu apoio. Todo mundo se juntou em um abraço coletivo comemorando o sucesso RBD e o sucesso missão impossivel Dulce Maria. Logo cada um foi para seu camarim, deixando Ucker e Dulce sozinhos.


__ Você está legal?


Na mesma hora Dulce abraçou Ucker e começou a chorar tão descontroladamente que ele apertou o abraço em volta da pequena mulher. Ela chorava em soluços altos, com lagrimas rolando abundantemente e seu corpo tremia entre os braços fortes de Ucker.


__ Dulce se acalma por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apertei Dulce para mais perto do meu peito. __ Dulce se acalma por favor. Senti Dulce ficar mole e o choro parar de repente, ela estaca desfalecendo em meus braços e por extinto eu já a peguei no colo correndo para ser camarim. Coloquei ela no sofá, meu Deus que desespero. __ Dulce acorde, vamos Dulce fala comigo meu amor, reage. Corri até a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais