Fanfics Brasil - 56 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 56

7 visualizações Denunciar


Apertei Dulce para mais perto do meu peito.


__ Dulce se acalma por favor.


Senti Dulce ficar mole e o choro parar de repente, ela estaca desfalecendo em meus braços e por extinto eu já a peguei no colo correndo para ser camarim. Coloquei ela no sofá, meu Deus que desespero.


__ Dulce acorde, vamos Dulce fala comigo meu amor, reage.


Corri até a porta.


__ Alguem ajuda aqui.


Em segundos todos entraram no camarim, Maite correu até o benheiro pegar um alcool, molhou em um algodão e começou a passar no nariz de Dulce, que não reagia.


__ O que aconteceu Ucker?


__ Não sei Any, eu perguntei se estava tudo bem e ela comçou a chorar desmaiando logo em seguida.


Eu não estava com cabeça para responder perguntas, segurava a mão de Dulce firmemente esperando que ela voltasse a si. Meu coração batia rapidamente como se fosse sair pela boca, e eu pude sentir o cansaço em meu corpo. Logo ela foi despertando meia confusa, Maite abraçou ela mas Chris logo fez o favor de tira-la de cima de Dul.


__ Está tudo bem Dul?


Ela sorriu e disse que sim, mas seus olhos estavam fechando automaticamente.


__ Dul não dorme não, fica acordada o médico já está quase chegando.


O médico chegou em poucos minutos e pediu para saimos, deixando apenas Mai e Ani lá dentro. Logo Maite saiu acompanhando o médico.


__ Obrigada Dr°.


__ E ai?


__ Simples, Dulce está desidratada e anemica. Ela teve chorou por que está com uma crise nervosa, ela até pode aguentar o pique dos shows rbd contanto que se alimente bem. Agora fazer essa jornada dupla sem chances.


__ Então ela vai ter que pagar o precesso?


__ Errado, liguei para o advogado dele e neste momento Dulce Maria esta entrando com uma ação de donos fisicos contra os empresários. Basicamente eles levaram Dulce a trabalhar até a exaustão, por isso o processo para até que Dulce fique 100% bem (só o médico pode dar essa averiguação), mas nesse meio tempo corre o processo contra. Dulce vai ganhar o processo, certeza. Agora devemos apenas cuidar da nossa amiga bebê dodoi né Uckermann.


Eu sorri, Maite era muito descarada.


__ Podemos conversar Ucker?


__ Vamos Poncho.


Nos afastamos dos demais e ficamos frente a frente, Poncho colocou as mãos no bolso e eu cruzei os braços sobre o peito.


__ Você e Dul estão ficando?


__ Estamos mantendo um bom relacionamento, assim como você e Any.


__ Amizade Colorida?


 __ Sim, apesar de que Dulce é incrivel ....


__ É eu sei, só não a machuque como eu fiz.


__ E nem você machuque a Ani.


Nos abraçamos como irmãos, nas melhores e piores horas e sempre estaria com Poncho e ele comigo. Voltamos para o camarim de Dulce e a mesma estava deitada com a cabeça no colo de Anahi e Maite estava fazendo com as pernas de Dulce em cima das dela. Chris estava sentado no chão rindo de alguma coisa, eu sorri com a cena, tudo estava normal de novo, tudo estava bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estádio Santiago Bernabéu – Madrid/Espanha – 29/08/2015, era o último concerto da turne “recuerdos” rbd. Depois de três meses juntos, mas uma vez o rbd iria dar seu adeus. Mais o adeus seria do rbd e não meu, nem de Ucker, Dulce, Chris, Anahi e Poncho, estariamos juntos ainda, na alegria ou na doença, litelment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais