Fanfics Brasil - 57 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 57

13 visualizações Denunciar


Estádio Santiago Bernabéu – Madrid/Espanha – 29/08/2015, era o último concerto da turne “recuerdos” rbd. Depois de três meses juntos, mas uma vez o rbd iria dar seu adeus. Mais o adeus seria do rbd e não meu, nem de Ucker, Dulce, Chris, Anahi e Poncho, estariamos juntos ainda, na alegria ou na doença, litelmente.


Eu e Guido vamos no casar daqui três meses, ou seja Novembro de 2015, resolvemos que temos tudo para dar certo. Estou feliz e já correndo atrás de todos os preparativos com ajuda das minhas madrinhas lindas Anahi e Dulce Maria.


Chrstian estava louco para voltar para casa e rever Ulisses. Depois de algum tempo separados, eles queriam curtir essa vida a dois novamente.


Anahi e Poncho? Beeeeeeem, eles ainda estão nesse enrola enrola, a historia de “amizade colorida” não anda funcionando muito não, eles são muito ciumentos e sempre acabam de briguinha e cara virada, e se reconciliam com uma noa noite de se/xo. Eles não assumem nada, mas tambem não neguam nada, apesar de eu achar que Poncho sempre tem uma pontada de amor por Dulce ainda.


Dulce e Ucker? Aaaaaain eu acho eles tão lindos, de verdade. Eles não tem nada sério, e a amizade colorida deles vai muito bem obrigada! Eles tem uma noite de se/xo fantastica, e depois saem para boates e barzinhos, detalhe, ficam com outras pessoas muitas vezes com a ajuda do outro. Eles não tem ciumes, e sempre estão de bem com a vida e isso faz deles um casal bacana, eles não são um casal mas combinam demais.


Dulce está com a saúde melhor, depois daquela crise houve um processo e os ex-empresários bacaca dela tiveram que pagar uma pequena FURTUNA para ela por abuso da sauda, assedio moral e danos físicos e morais, resumindo, ela não precisou terminar as coisas com presa, pode se dedicar somente ao rbd e ainda levou uma bolada (muito amor do que ela teria que pagar!).


Estavamos aguardando no backstage para entrar, as escadas imponentes brilhavam. Eu estava sentada em um degrau, com um vestido curto rodadinho amarelo e sandalhas de tiras douradas, meu cabelo estava liso com a franja presa para trás, conversando com Dulce que estava de pé esperando o técnico colocar seu microfone nas costas com um vestido curto azul marinho reto de alcinhas final e as costas inteiras de fora (o decote das costas acabava quase na bunda) e um scarpin dourado com um salto beem fino de pérolas, seu cabelo em cachos bem definidos.


Ucker estava conversando com Poncho e Ani.


Ani de vestido rosa bebe tubinho com uma manga e sandalias de tira rosa pink, seu cabelo liso. Os meninos estavam todos de blazer e camisa, Ucker todo de preto, Poncho preto e branco e Chris preto e cinza.


Vi Ani correr para dentro e Dulce foi atrás, por que estavam colocando o microfone agora em mim. Demoraram demais para voltar, Any com os olhos cheio de lágrimas , mas logo ficou tudo bem.


O show durou duas horas e meia, e o Adeus reuinou. Não choramos desta vez, por que sabiamos que não iriamos tomar as mesmas atitudes que do passado, não iriamos mais no separar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

__ Assina seu atestado de burrice Anahi, por que vocês não usaram proteção? __ Nunca usamos Dulce, eu tomo remédio. __ E isso resolve? E agora, você vai contar não vai? __ Vou, mas vou contar quando voltarmos para o México. __ Anahi se você não percebeu estamos dentro de um avião, A CAMINHO DO M-&E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais