Fanfics Brasil - 58 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 58

218 visualizações Denunciar


__ Assina seu atestado de burrice Anahi, por que vocês não usaram proteção?


__ Nunca usamos Dulce, eu tomo remédio.


__ E isso resolve? E agora, você vai contar não vai?


__ Vou, mas vou contar quando voltarmos para o México.


__ Anahi se você não percebeu estamos dentro de um avião, A CAMINHO DO M-É-X-I-C-O.


__ Não grita comigo.


__ Não estou gritando, mais olha a situação. Estamos nós duas dentro de um banheiro de avião minusculo discutindo como você vai contar para o Poncho que está grávida dele. G-R-A-V-I-D-A!


__ E para de soletrar.


Ela chegou com o resto bem perto do meu e falou.


__ Estou solentrando para prolongar o tempo de você cair na real sobre sua atual situação! Eu amo crianças, e tenho o sonho de ser mãe, mas não nessas situações. Olha Anahi eu vou te dar todo o apoio por que esse bebezinho vai ser como um filho para mim tambem, mas você precisa contar hoje mesmo para o Poncho, senão ....


__ Senão?


__ EU MESMA CONTO!


Ela virou as costas e saiu batendo a porta. Ela estava certa, eui não podia ficar escondendo muito tempo essa situação. Como não pensamos nessa posibilidade, não quero que Poncho fique comigo por pena, até por que não amo ele (amor de AMOR). Sei que ele vai assumir o bebe, isso eu tenho certeza, ai que situação.


Sai do banheiro e vi Dulce deitada em uma das poltronas com o corpo e rosto virado para a janela. Eu caminhei até Poncho e sentei do seu lado.


__ Oi Poncho.


__ Oi, aconteceu alguma coisa? Você e Dulce se trancaram no banheiro! Não estavam se pegando né?


__ Kkk não seu bobo, mas aconteceu algo sim.


Ele virou preocupado e ajeitou o corpo ficando de frente para mim.


__ Poncho eu descobri que estou .... grávida!


Ele arregalou os olhos.


__ Não nos protegemos não é?


__ Não.


Ele sorriu de lado e colocou a mão no meu rosto.


__ Vai ficar tudo bem, eu vou estar do seu lado! Vamos falar para a imprensa que somos namorados, pelo menos até a poeira baixar, e eu vou estar com você Ani para o que der e vier, e com o nosso pequeno ou pequena. O que você quer?


__ A o que vier, vindo com saúde.


__ Agora você precisa cuidar da sua saúde mocinha.


Ele beijou o topo da minha cabeça e eu me senti segura, Dulce tinha razão, é mais fácil passar por isso com uma pessoa te apoiando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o taxi parou na porta do meu edificio eu não pude deixar de sorrir, estava de volta em casa e isso era tão bom. Iria ficar pelo menos uns dois meses parada. Quero escrever mais músicas e textos, voltar a fazer novelas, quero um ritmo mais lento. Falei oi para o porteiro e entrei no elevador, o caminho até a cobertura foi longo e a ún ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais