Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Quando o taxi parou na porta do meu edificio eu não pude deixar de sorrir, estava de volta em casa e isso era tão bom. Iria ficar pelo menos uns dois meses parada. Quero escrever mais músicas e textos, voltar a fazer novelas, quero um ritmo mais lento. Falei oi para o porteiro e entrei no elevador, o caminho até a cobertura foi longo e a única companhia era o delicioso silencio.
Quando abri a porta tudo estava com cheirinho de novo, provavalmente Lucinda tinha vindo fazer faxina. Larguei minhas malas em um canto da sala e corri para o telefone, queria ligar para minha familia, ver como todos estavam.
__ Alô.
__ Lindo da minha vida.
__ Duuuuuuulce Maria irmã desnaturada e sumida você voltou?
__ Claro né Pablo acabou a turne graças a Deus. Agora estou em casa, minha casinha linda. Estou com saudades mano, vem passar um final de semana comigo por favor?
__ Não peça duas vezes, porem pelos próximos três meses não dá.
__ Por que?
__ Vou ir para a Inglaterra, vou atuar na embaixada do México lá.
__ Uau que advogado mais chique esse meu irmão gato! Se for por causa disso tudo bem eu aceito, e quando você vai?
__ Na realidade estou no aeroporto esperando o voo.
__ Então boa viagem e boa sorte! Te amo muito.
__ Obrigada minha bonequinha! Eu te amo muito. Beijos.
__ Beijocas.
Desliguei, ai que saudadinha dele. Liguei para minha mãe mas ela não me atendeu.
__ Alô, Dulce?
__ É eu Blanca, tudo bom?
__ Acabou a turnê irmãzinha?
__ Acabou! Como está? E a Clarinha linda, manda um beijo para ela.
__ Estão todos bem, ela esta terrivel Dulce, igualzinha você quando pequena. Não para um minuto e agora sempre coloca o dvd do rbd e começa a cantar suas partes, minha pequena atriz.
Sentei no “braço” do sofá.
__ Saudades da minha picutinha, vou ser ve vou para ai semana que vem. E a mamãe? Ela não me atendeu.
__ Você não está sabendo? Papai e Mamãe estão de férias no hawai, segunda lua de mel. Kkkk
__ Viiiixxi kkkk, eles voltam quando?
__ Final do mês.
__ Então vou pra ai somente mês que vem
__ Ok, mana vou desligar agora, tenho que dar banho na Clara para ir na escola.
__ Beijos.
Desliguei deitando meu corpo no sofá, estava tão cansada e aquele sofá branco macio estava fazendo uma deliciosa massagem nas regiões certas. Acordei meia assustada com meu celular gritando na mesinha de centro.
__ Alô?
__ Oi linda.
__ Oi Bundudo tudo bom?
__ Sim e você? Estava dormindo né.
__ Chochilando na verdade, estou um caco.
__ Dá para você abrir a porta para mim?
Sorri, Ucker e suas surpresas. Abri a porta do apartamento e ele estava com uma rosa vermelha na mão.
__ Uma linda flor, para uma maravilhosa dama.
__ Kkk obrigada seu bobo, entra.
Ele entrou e seu perfume Animale invadiu minhas narinas, ele esta realmente cheiroso e lindo. Com uma camiseta simples preta ajustada aos seus grandes musculos, uma calça jeans branca que ficava certinha em sua bundona e sapatenis baixo pretos de couro.
__ Você se arrumou rápido em.
__ Na realidade só me arrumei, e você deve ter chegado e durmido.
__ Noooossa estou com a mesma roupa. Vou tomar um banho, vem enquanto eu tomo banho você me espera lá em cima.
Chegamos em meu quarto, ele sentou em minha cama e eu fui tirando a roupa, nós eramos tão intimus que não tinhamos vergonha. Entrei no banho coma porta aberta para que pudesse ouvi-lo.
__Sabia que Anahi está gravida?
__ Sabia sim Ucker, alias fui a primeira.
__ Poncho me ligou contanto, ele está feliz. Eles vão falar que estão namorando para que a midia não pense mal de Any.
__ Ótima decisão.
__ Isso tudo não te aborrece Dulce?
Suspirei, não me aborrecia mas com certeza me fazia pensar se eu e Poncho nos amamos algum dia de verdade. Estavamos fadados a nunca dar certo, eramos água e óleo.
__ Não Ucker, apenas me faz ter outros pensamentos.
__ Entendo. Sabia que você é linda tomando banho?
__ Obrigada, papai e mamãe fizeram com carinho.
__ Carinho e muito fogo, com certeza você foi a melhor fo/da dos dois kkkkk. Pablo é boa pinta e Blanca tambem, mas você com certeza é um espetáculo.
Ouvi sua risada rouca e mascula e comecei arir, ele era um bobo mesmo. Me peguei pensando em nós dois, pensando em como ele sempre estava comigo, como sempre estava por perto e como eu me sentia segura, desejada, amada. Será que Poncho era realmente o amor da minha vida? Me sentia esquisita de ver Anahi e eles juntos mas agora com um bebê, era como se tudo o que eu e ele tivemos nunca aconteceu, me senti tão livre dos sentimentos de Poncho, nada em relação a ele pesava mais. Agora tinha certeza que acabou.
Senti uma respiração quente em meu pescoço, me virei e vi Ucker já nú atras de mim no chuveiro.
__ Um beijo por seus pensamentos pequena.
Sorri e dei um beijo em seus lábios molhados.
__ Pensando na hora que você me atacaria.
__ Não resisto a você, agora vem aqui.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker e Dulce resolveram pegar um cinema, chegaram no shopping e mil fãs vieram em cima, eles conversaram, distribuiram autografos e ficaram livres do povo. __ Eu quero terror. __ Eu tambem Dulce, acho que esse aqui vai ser bom. __ Então vamos vamos. Eles compraram os ingressos e quando estavam indo comprar pipoca encontraram Ani e Poncho. __ Amiiiiiiiiga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa