Fanfics Brasil - 62 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 62

410 visualizações Denunciar


__ Droga!


Dulce estava de frente a seu espelho no banheiro, a torneira dourada aberta fazendo a água correr junto com o sangue para o ralinho.


Ela se olhava no espelho e de nenhuma forma conseguia fazer seu nariz para de sangrar, o interfone começou a tocar e ela murmurou mais algumas palavras sujas antes de enrolar um bolo de papel higienico em seu nariz e correr para atender.


__ Oi?


__ Senhora Saviñon, seu irmão está aqui em baixo.


__ Pode mandar ele subir, diz que a porta está aberta obrigada.


Dulce correu de volta para o banheiro, o irmão estava a um mês fora de país e voltou hoje, justo hoje que ela estava tendo outro acesso de sangue saindo por seu nariz.


Esses acessos começara alguns dias depois que ela durmiu no apartamento de Ucker e foi pega pela avó maluquinha e amada deles. Estava escondendo isso de Ucker e dos demais, eles estavam com seus próprios problemas e não queria dar mais preocupações, “é o tempo seco” ela pensava.


__ Fala maninha.


__ Estou aqui em cima.


__ Nossa Dulce vou te contar, essa cobertura é muito gigantesca ..... O que é isso Dulce?


Pablo estava na porta do banheiro espantado com a situação da irmã que estava debruçada na pia lavando o nariz que jorrava sangue descontroladamente.


__ Nada Pablo, o tempo seco fez isso com meu nariz.


__ Que tempo seco é esse Dulce, eu vou te levar no médico agora, isso parece uma hemorragia.


Ele segurou a cabeça da irmã pegando a toalha e colocando em seu nariz. Logo ele desceu Dulce nos braços para ir mais rapido e colocou ela em seu carro. O caminho até o hospital foi em silencio, uma por que Pablo dividia atenção entre a estrada e a irmã e outra por que Dulce não conseguia falar com a toalha socada em seu rosto.


__ Dulce isso não está parando.


__ É eu estou percebendo.


Pablo percebia que quanto mais perto do hospital estava, mais fraca Dulce estava ficando.


__ Ajudem aqui minha irmã.


__ Calma, eu sou o Dr°Rodriguez! Tragam uma maca, o que aconteceu?


__ Meu nariz começou a sangrar a alguns dias, mas hoje começou a não para.


__ Vamos fazer alguns exames, o senhor aguarde um minuto aqui sim?


Pablo sentou nas cadeiras preocupado, não era normal um nariz sangrar daquela forma, mas tambem não podia alarmar todo mundo, principalmente seus pais. Resolveu ligar para Ucker, sabia que a irmã estava tendo um relacionamento com o mesmo, e conhecia o carinho e amor do amigo pela irmã.


__ Fala bother, firmeza?


__ Firme Ucker, onde você está?


__ Terminei de sair do estúdio, estou gravando umas musicas para meu novo album.


__ Bom, Ucker tem como você dar um pulo aqui no Hospital Cabreras Menezes?


Era visivel a mudança do tom de voz de Ucker.


__ O que aconteceu?


__ A cara cheguei a na casa da Dul e estava estava com o nariz sangrando descontroladamente, parecia uma hemorragia forte.


__ Estou ai em 5 minutos , valeu mano.


Pablo desligou e em 5 minutos um Ucker preocupado estava entrando o hospital.


__ E ai mano, noticias?


__ Não.


Pablo olhou o amigo que abaixou a cabeça entre as mãos, ele viu ali um cara desesperado e apaixonado. Dulce tinha esse poder sobre Ucker, ele era apaixonado por ela e faria qualquer coisa para ve-la bem. Não que Poncho fosse um cunhado ruim, eles eram grandes amigos tambem, mas Ucker tinha um olhar diferente para sua irmã.


__ Senhor Saviñon?


__ Oi Doutor. Esse aqui é Uckermann, companheiro de Dulce.


__ Prazer! Os dois podem vir em minha sala por favor?


Depois que eles sentaram, o médico começou.


__ Eu já conversei com Dulce, ela é uma mulher muito tranquila. Possivelmente essa hemorragia nasal foi devido a um problema de pressão. Dulce teve algum momento conturbado? Passou por algum estress?


__ Possivelmente sim, ela trabalha de mais, a alguns meses passou por uma crise nervosa.


__ Possivelmente ela está tendo reações a esses momentos, na raiva ou frustração junto com nervosismo e cansaço a pressão dela pode ter subido surgindo um coágulo em sua cabeça. Estamos fazendo os devidos exames, mas creio que é apenas um coagulo simples que pode ser tratado com remédios.


__ Ela vai ter que se afastar das atividades?


__ Por uns tempos senhor Uckermann. O tratamento com remédios é algo simples e seguro, porem muito forte, ela pode ficar fraca, sentira muitas dores de cabeça e seu sistema imunologico estará mais baixo.


__ E se não ter para tratar com remédios?


__ Então senhor Savoñon, ela terá que ser operada. Mas isso eu já descartei, se fosse algum coágulo perigoso ela não teria tido hemorragia.


__ Não?


__ Não! Quando o coágulo e bem alojado em regios perigosas ele não consegue liberar nada, então a pessoa perde os sentidos constantemente. Quando o coágulo está alojado em partes superficiais ele libera excressões(sangue) e com o remédio ele mesmo se desprende e destroi permanentemente.


__ Que alivio, e ela aceitou o tratamento?


__ Sim com algumas condições. Hoje ela passa o dia aqui, amanhã sairá os exames finais e eu começo com o tratamento de noite ela já pode ir para casar terminar o tratamento lá. Vai voltar aqui uma vez por semana pelo menos. Mas vou passar as precauções com mais calma amanhã assim que saber exatamente o que ela tem. Alguem vai passar a noite aqui? Vou tranferi-la para um quarto particular é claro.


__ Eu fico.


__ Ótimo senhor Uckermann, vá até a recepção preencher a ficha de acompanhante.


__ Ok, obrigada Doutor. Valeu brother, nos vemos ainda?


__ Vou dar um beijo na minha irmã, preciso viajar para Chiapas amanhã. Me mantenha em contato, obrigada por estar com a minha irmã.


__ Eu a amo Pablo, verdadeiramente.


__ Eu já sabia cunhado kkk.


Pablo foi embora depois de falar com Dulce. Ucker entrou no quarto e ela estava assistindo tv.


__ Oi bundudo.


__ Oi pequena, que susto em.


__ Já estou melhor, quero começar logo esse tratamento.


__ Mas vai devagar, você vai descansar esse tempo que está em tratamento.


__ Eu sei, vou descansar e escrever os retoques finais para meu livro.


__ Ótimo.


Ucker beijou o topo da cabeça dela, Dulce deu espaço na cama ernome e ele deitou ao lado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker havia ligado para falar da Dulce, tadicaaa da minha amiga eu tinha que ir ve-la. Vi Poncho ficar preocupado com ela, e na realidade todos nós estavamos. __ Vamos Poncho, quero ver ela logo. __ Calma, e fica quetinha que você está grávida. O caminho para o hospital foi silencioso, eu ficava pensando nas coisas que aconteceram com Dulce ness ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais