Fanfics Brasil - 63 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 63

262 visualizações Denunciar


Ucker havia ligado para falar da Dulce, tadicaaa da minha amiga eu tinha que ir ve-la. Vi Poncho ficar preocupado com ela, e na realidade todos nós estavamos.


__ Vamos Poncho, quero ver ela logo.


__ Calma, e fica quetinha que você está grávida.


O caminho para o hospital foi silencioso, eu ficava pensando nas coisas que aconteceram com Dulce nesses ultimos 2 anos. Acidente, termino de namoro, processos e agora isso, ela era muito forte para aguentar sempre de cabeça erguida, sempre bem, e eu reclamando de enjoos.


__ Amiga que saudades.


__ Oi Ani, oi bebe da madrinha.


Dulce estava bem para quem passou a noite no hospital, cabelos pressos em um coque, rosto corado, sem maquiagem, com um soro preso na mão e outro no peito (na lateral, tipo um cateter). Em compensação Ucker estava com a barba já mostrando sinais e uma carinha de preocupado sempre olhando Dulce. Eles eram lindos juntos, e via Ucker tão envolvido em cada detalhe de Dulce, sorri. Estamos invertidas novamente, só que agora eu estou grávida de Poncho, e começando a me apaixonar, e ela vivendo o momento de transição “amizade colorida” para “amor eterno amor”!


__ E ai Ardila já saiu os exames?


__ Já sim Poncho, estou com um coágulo na cabeça, mas ele não é maligno e vai sumir em algumas semanas com os remedios certos. Vou ter me afastar um pouco das telinhas e das cantorias, mas por favor não se afastem de mim, quero ver essa barrigona crescendo.


__ Claro né amiga, é seu bebe afilhadinho ou dinha. Vou saber o sexo mês que vem, quando eu completar 5 meses.


__ Jajá ele ou ela estara aqui em.


__ Isso mesmo padrinho Ucker, jaja eu chego aqui para ser paparicado por todo mundo.


__ Principalmente por dois tios babões aqui.


Nessa hora Maite, Guido, Chris e Ulisses entraram no quarto. Ficamos conversando por muito tempo, até que a hora da visita acabou. Deixar Dulce era como deixar uma parte de mim, eu sei que é drama, mas ela é como minha irmã mais nova, e agora vai ser como uma segunda mãe para meu bebê, queria poder estar mais perto dela, mas por outro lado, ela estará em boas mãos, nas mãos do Ucker.


__ Tudo bem Ani?


__ Sim, só estava pensando que para mim Dulce é minha irmã novinha indefesa.


__ Mas ela é forte Ani, sempre foi.


__ Queria ter a força dela as vezes.


__ Seremos um a força do outro agora, eu você e o bebê ... sempre com o apoio dos titios babões. Uma familia, Any eu quero uma familia, eu quero a nossa familia. Você quer casar comigo?


Me pegou de surpresa, e eu fiquei feliz, eu ia ter minha familia.


__ Eu aceito.


Ele tirou um anel e colocou em meu dedo.


__ Empezar desde cero, a partir de agora, nossa familia Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 meses depois ...   Anahi e Poncho haviam descoberto que iriam ter um menino, seu pequeno Francisco. Ela já estava com 7 meses e seu casamente aconteceria daqui duas semanas. Tudo bem rápido para acontecer antes da chegada do bebê ao mundo. Eles não podiam estar mais felizes, e ao mesmo tempo em que faziam planos, eles iam se apaixonando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais