Fanfics Brasil - 65 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 65

15 visualizações Denunciar


 


__ Por que você está chorando Dulce?


__ Por que você é lindo, eu amei o clipe. Eu amei tudo, eu .... eu amo você Uckermann.


Eu não pude acreditar, a mulher que eu amo, estava ali dizendo que me amava.


__ Eu te amo Dulce Maria. Amo cada detalhe, cada sorriso, sou fascinado em seus olhos, em sua boca. Eu não posso mais viver sem você, e essa música não mostra nem metade de todo meu amor.


Aproveitei que estavamos na sacada da sua cobertura, na area de lazer onde ficava a piscina que ela era um lugar lindo e paradisiaco. Me ajoelhei, mesmo com ela sentada em uma espreguiçadeira, e tirei uma caixa preta de veludo.


__ Sendo as estrelas testemunhas, eu te peço com todo o coração, amor da minha vida você aceitar se tornar Dulce Maria Saviñon Uckermann? Você aceita me deixar te amar pelo resto dos meus dias, e ter a chance de acordar olhando em seus olhos para a eternidade?


Ela sorriu com os olhos marejados para mim.


__ Aceitou ser sua Uckermann, eu te amo.


__ Eu te amo minha boneca linda. Meu amor e minha futura ESPOSA. Agora fica boa logo para a gente começar a ver as coisas do casamento, da nossa casinha e de tudo.


__ Mas eu já posso ver isso Christopher.


Adorava ela brava.


__ Nananinanão, você tem que estar 100% Dul, e ainda tem o casamento da Ani e do Poncho daqui duas semanas. Vamos com calma, primeiro a sua saúde né.


__ Ok.


Ficamos nos beijando até  ela se separar.


__ Preciso tomar meu remédio, você vem?


__ Jajá amor, vou ficar um pouquinho aqui fora, preciso ligar para o Guido ele precisa me entregar os arranjos das músicas acusticas.


__ Ok.


Vi ela entrar e sorri, que sorte eu tinha de ter essa mulher em minha vida. Meiga, doce, autentica, determinada e sexy. Sexy, sensual e gostosa. Ai Dulce Maria, você deixa louco. Sai dos meus devaneios quando escutei um barulho de vidro se quebrando dentro da casa. Corri e encontrei Dulce desacordada no chão da cozinha envolta por sangue que saia de seu pequeno nariz.


__ Dulce meu amor acorda, reage, meu amor acorda.


Chamei a ambulancia e em poucos minutos estava seguindo-a com meu carro. Mandei uma mensagem para Poncho e cheguei no hospital sento forçado a esperar na sala fria, a famosa sala fria que era minha companheira nesses ultimos meses. Ela já estava boa, o que aconteceu? Começei a me desesperar chorando silenciosamente em seguida, com a cabeça baixa, sem duas mãos em meus ombros e vi que eram Anahi barriguda e gordinha e Maite com uma pequena barriguinha a vista. Olhei para frente e vi Poncho, Guido, Chris e Ulisses que me abraçaram, eu me senti mais forte, mas só estaria bem quando visse minha pequena novamente. Não toquei uma palavra com ninguem, vi Poncho levando Anahi para comer algo junto com Chris e Ulisses. Guido sentou no meu lado e Maite pegou minha mão, dando um beijo em minha aliança novinha.


__ Eu pedi ela em casamento hoje a poucos minutos.


__ Ela ficará bem, minha bebê é forte. E você precisa ser mais, lembre da sua música.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ver como Ucker estava naquele momento era de cortar o coração. Via hoje o homem que se tornou, alto, sarado, com musculos definidos e carinha de homem feito, sentado ali no hospital vestindo calã social cinza, camisa por dentro branca aberta dois botões. A cabeça apoiada nas mãos davam um ar de desespero se juntado a barba para fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais