Fanfics Brasil - 66 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 66

271 visualizações Denunciar


Ver como Ucker estava naquele momento era de cortar o coração. Via hoje o homem que se tornou, alto, sarado, com musculos definidos e carinha de homem feito, sentado ali no hospital vestindo calã social cinza, camisa por dentro branca aberta dois botões. A cabeça apoiada nas mãos davam um ar de desespero se juntado a barba para fazer e os olhos sem expressão envoltos pela vermelhidão de um choro a poucos minutos.


Me sentia tão feliz em ver a aliança dourada que brilhava em seu dedo anelar da mão direita indicando que agora ele tinha dona, que ele era noivo e que os planos de casamento aconteceriam daqui alguns meses. Sorri, a mãozinha de Dulce devia estar linda com seu anel de noivado, minha amiga deve estar tão feliz.


Suspirei.


Como pode em menos de uma hora a vida passar de alegria a desespero tão rápido. Em um minutos eles estavam com sorrisos sinceros e comemorando o pedido de casamento, e no outro, está um sentado esperando noticias e a outra dentro de alguma sala deste imenso hospital. Passei minha mão nas costas de Ucker tentando desesperadamente reconforta-lo de toda essa angustia da espera.


Guido me olhou e sorriu, me insentivando a continuar o conforto. Eu sorri de volta e meu pensamento voou tão longe. Se estivesse acontecendo com Guido eu acho que morreria, não suportaria ve-lo sofrer tanto com tratamentos, e agradeci a Deus por ele e meu pequeno grãozinho de amor estarem bem. E fechei meus olhos pedindo que Dulce ficasse bem logo,  que tudo isso acabasse e ela pudesse voltar para os nossos abraços e para os braços de seu futuro marido.


__ Boa tarde senhor Uckermann.


O médico se aproximou estendendo a mão para cumprimentar Ucker. Eles já se conheciam fato, ali todos conheciam a todos. Desde que Dulce começou o tratamento, acompanhamos de perto dando apoio e carinho, eu e Anahi um pouco menos por que não deixavam duas grávidas ficarem em certas partes do hospital.


__ Como ela está?


__ O senhor me acompanha até minha sala, sim?


Vi Ucker seguindo o médico e meu coração apertou, por que conversar em particular. Guido se aproximou e me fez deitar eu seu ombro, eu começei a chorar baixinho e ele me confortando com beijos em minha cabeça. Sentia uma vibração em minha barriga.


__ Calminha bebe, titia Dul vai estar bem.


Era engraçado mas quando meu bebe escutava a voz de Dulce, Ucker e Chris ele sempre dava umas vibrações, como se quizesse dizer “estou aqui titios, eu quero ver vocês”. Não sei se foi minutos ou horas que se passaram, Anahi e Alfonso chegaram e ficaram quietinhos, com uma Any chorosa no peito de Poncho e o mesmo com lágrimas nos olhos.


Vi Ucker voltando com os olhos banhados em lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi Ucker voltar com os olhos banhados em lágrimas. __ O que aconteceu Ucker? Me fala. __ Calma Anahi você não pode ficar assim vai fazer mal ao Francisco. Senta por favor. __ Mas então me fala Uckermann! Ele suspirou fundo olhando para o teto como se quizesse controlar as lágrimas. __ Dulce está bem. O coágulo está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais