Fanfics Brasil - 67 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 67

281 visualizações Denunciar


Vi Ucker voltar com os olhos banhados em lágrimas.


__ O que aconteceu Ucker? Me fala.


__ Calma Anahi você não pode ficar assim vai fazer mal ao Francisco. Senta por favor.


__ Mas então me fala Uckermann!


Ele suspirou fundo olhando para o teto como se quizesse controlar as lágrimas.


__ Dulce está bem. O coágulo está se desprendendo e a qualquer momento ele vai sair, ela precisa ficar internada até que isso aconteça, é ótimo quando sair ela estará 100% bem. Mas ela precisa ficar aqui, se alguma coisa der errado pode ser fatal.


Ele falou as ultimas palavras já com a voz falha.


__ Eu não sei o que faço, eu quero que essa dor passe, eu quero que Dul fique boa logo. Ela me fez jurar que não ia contar para a familia que está internada, o médico me disse. Ela quer que a familia dela ache que já está tudo bem, eu sei que ela vai ficar bem mas e se ....


__ E se nada brother, Dul vai se livrar dessa, é a Ardilla. Ela sempre dá um jeitinho.


__ Se minha amiga não sair daqui em duas semanas eu vou adiar o casamento.


Logo Francisco deu um chute bem forte, mostrando que ele tambem estava ali.


__ Olha dinho Ucker, Francisco está falando que tambem vai estar aqui.


Ucker se aproximou e passou a mão em minha barriga. Ele chorava junto comigo e começou a acariciar e Francisco chutava em resposta.


__ A dinha Dul estará com você meu afilhado, nós te amamos muito Francisco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou e Dulce estava se arrumando para sair do hospital. O coágulo havia saido sem maiores preocupações e ela tomaria um remédio pelo menos 12 meses. Ela estava feliz de não precisar voltar ao hospital. __ Vamos minha rainha? Já levei suas malas. __ Sim. Ucker posso falar com você rápidinho? Ela se apro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais