Fanfics Brasil - 68 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 68

266 visualizações Denunciar


Uma semana se passou e Dulce estava se arrumando para sair do hospital. O coágulo havia saido sem maiores preocupações e ela tomaria um remédio pelo menos 12 meses. Ela estava feliz de não precisar voltar ao hospital.


__ Vamos minha rainha? Já levei suas malas.


__ Sim. Ucker posso falar com você rápidinho?


Ela se aproximou de Ucker fazendo carinho em suas buxexas. Ucker fechou os olhos sentindo o delicioso carinho da amada.


__ Obrigada por dedicar seu tempo a mim, por estar aqui para ser a mão firme que eu precisava. Eu te amo Christopher Alexander Cassillas Von Uckermann, você é o homem da minha vida.


Eles se beijaram apaixonadamente, agora tudo ficaria bem novamente e eles poderiam começar seus planos de vida juntos.


__ Opa que isso é hospital não motel faz favooooooooor.


Christian atrapalhou o beijo e Dulce correu para abraça-los.


__ Saudades Poliito.


__ Saudades tambem mulher, NUNCA MAIS fique doente eu te proibo.


__ Eu eu tambem, minha esposa agora está proibida de adoentar-se.


__ Uiiiiiii esposa, não creio nisso ainda sabia DULCE MARIA e UCKERMANN casados que milagre. Quem está vivo presencie este milagre.


__ Babaca.


__ Aii mulher, olha isso Ucker sua quase esposa me bateu. Para quem perder peso e estava doente, até que você está bem fortinha.


No caminho até o apartamento de Dulce, Ucker ficava fazendo palhaçadas com Dulce, ela estava bem e preferiu passar o tempo de repouso no hospital mesmo, assim poderia voltar para casa podendo fazer tudo o que quizesse.


__ SUUUUUUUUURPRESA!


Todos tinham feito uma grande festa de boas vindas.


Foram beijos e abraços, e broncas na parte dos pais de Dulce, principalmente por ela não ter contato que estava internada. A festa foi muito boa, todos estavam felizes e radiantes, proxima festa casamento da Ani e Poncho.


__ Geeente o casamento está quase ai, festa festa festa!


__ É isso ai amiga, bate mãozinha.


__ Bate mãozinha nada Maite, você está grávida. Agora só Dulce pode beber dessas mulheres.


__ Um brinde a mim que beberei em nome de vocês duuuuuas, do Francisco lindo e do Pimpolho da titia.


__ Eiii então deixa eu falar esse pimpolho já tem nooooome! Deu para ver o sexo dele ontem. Então vocês já podem comprar bastante presente para Joaquim.


__ Outro meninão entre nós, homens 7 x mulheres 3!


 


 


 


* 7 homens - Alfonso, Ucker, Christian, Ulisses, Guido, Francisco e Joaquim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava em cima do altar esperando Anahi, e eu estava nervoso confesso. Vi Maite e Guido entrando primeiro, ela estava com uma barriguinha bem grandinha para 4 meses, o Joaquim seria um meninão. Depois entrou Chris e Ulisses, eles sorriam para mim e faziam joinhas. Chris mostrava a lingua igual o Geovani fazia em rebelde, classico e nostalgico. Entrou Dul e Ucker, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais