Fanfics Brasil - 69 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 69

294 visualizações Denunciar


Eu estava em cima do altar esperando Anahi, e eu estava nervoso confesso. Vi Maite e Guido entrando primeiro, ela estava com uma barriguinha bem grandinha para 4 meses, o Joaquim seria um meninão.


Depois entrou Chris e Ulisses, eles sorriam para mim e faziam joinhas. Chris mostrava a lingua igual o Geovani fazia em rebelde, classico e nostalgico.


Entrou Dul e Ucker, ela estava belissima e sorri. Eles formavam um lindo casal, e agradeço por ter tido ela em minha  vida. Nós juntos nos ajudamos a crescer a amadurecer, e agora vejo ela como a irmã pequena irmã, e uma grande mulher que amo e admiro muito.


Entrou Clarinha, sobrinha da Dul, toda de rosa soltando as petalas de rosa pelo caminho. Ela estava sorrinte demais, carinha de Dulce Maria.


A marcha começa a tocar e vejo Anahi entrando com seu pai, linda de branco e barriguda, ali estava a minha esposa e meu Francisco, meu filho, entrando para dizer seu sim para mim e entrelaçar nossos destinos para sempre.


...


Você Anahi, aceita Alfonso com seu esposo para ama-lo e respeita-lo todos os dias da sua vida?


__ Aceito!


Você Alfonso, aceita Aanahi com sua esposa para ama-la e respeita-la todos os dias da sua vida?


__ Aceito!


A festa foi muito boa, Anahi aproveitou ao maximo com eu tambem. Não iriamos para lua de mel, afinal Francisco estaria dando as caras por esses dias. Dancei muito com minha esposa e meu amor, nunca pensei que fosse me apaixonar por Anahi, mas admito, ela tomou meu coração, linda.


  


 


 


 


Estavamos cansados a três semanas, resolvemos morar em meu apartamento mesmo, lógico que com uma reforma enorme de Anahi. O quarto azul de branco de Francisco já estava pronto a espera do nosso principe.


__ POOOOONCHO!


__ Oi amor.


__ VAI NASCEEER.


Corri o mais rápido que pude com ela, as malas e um celular no pescoço falando com Ucker. Entrei no carro e sai a milhão, cheguei no hospital mais rápido do que pensei. E ela foi levada para dentro. Logo vi Ucker, Dulce, Maite, Guido, Chris e Ulisses chegando.


__ Aêeee papai.


Mas um tempo e chegou meus pais e os pais de Ani .... toda a familia na realidade, de irmãos a sobrinhos. Era uma falação sem tamanho, mas como a sala era privada a bagunça podia rolar solta.


__ Senhor Herrera? Vamos, está na hora do seu bebe nascer.


Acompanhei a enfermeira até a sala, coloquei uma roupa especial que me fez parecer o Smurf e entrei no centro cirurgico, Anahi iria fazer cesária. Fiquei rindo e conversando com Anahi e as enfermeiras e logo ouvimos um chorinho agudo e o médico mostrou o pequeno Francisco, lindo, meu nenem, meu filho.


__ Oi bebe da mamãe. Que lindo não é amor?


__ O mais lindo.


Beijei Anahi e tirei uma foto de Francisco para mostrar para a rempa lá fora. Dei um beijo na testinha do meu meninão. Resolvi postar a foto no twitter.


 


Bom vindo ao mundo Francisco Portilla Herrera, meu meninão de 3.690 e 50 cm. Eu te amo meu filho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

__ Meu afilhado é a coisinha mais linda do mundo, né bebê. Estavam todos na casa da familia Herrera, Dulce estava com o pequeno Francisco no colo, e ele com nem seus 2 dias completos sorria para madrinha babona. __ A Dul vai ser uma ótima mãe gente, olha como meu filhote é encantado por ela. Mas agora ele vai mamar, então mad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais