Fanfics Brasil - 70 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 70

299 visualizações Denunciar


__ Meu afilhado é a coisinha mais linda do mundo, né bebê.


Estavam todos na casa da familia Herrera, Dulce estava com o pequeno Francisco no colo, e ele com nem seus 2 dias completos sorria para madrinha babona.


__ A Dul vai ser uma ótima mãe gente, olha como meu filhote é encantado por ela. Mas agora ele vai mamar, então madrinha linda dá ele aqui para a mamãe.


Dulce sorriu e netregou o pequeno nos braços de Anahi, logo ele se aninhou sugando o leite e dormindo em poucos minutos.


Dulce , Maite, Anahi, mãe de Anahi e irmã estavam sentadas na sala de estar paparicando o pequeno Francisco que dormia tranquilamente no colo na mãe.


Alfonso, Ucker, Chris, Ulisses, Guido, pai de Anahi e cunhado de Anahi estavam na area externa casa fazendo um churrasco e tomando uma cervejinha comemorando o nascimento do primogenito RBD.


__ Agora me fala Uckermann, quando será o casório?


__ Daqui dois meses. Estamos preparando as coisas com calma, tambem vamos ver uma apartamento para morar ...


__ Cara mas tanto você quanto Dulce possuem uma COBERTURA!


__ A gente sabe e por isso vamos vende-las, queremos tudo novo sabe, começar uma vida nova. Eu e ela gostamos de uma cobertura duplex muito linda em frente ao Cabrones Garden. Ele possui na parte de cima 4 quartos com sacadas amplas, 4 banheiros suite, 1 escritório e sala de televisão 2 closets e na parte de baixo uma salinha de cinema, sala de visitas, cozinha americana dando acesso a dala de jantar e um barzinho e na parte externa psicina com area gourmet e churrasqueira. Gostamos por que é espaçosa para receber amigos e ter crianças correndo.


__ Uoooou Uckermann deve ser uma fortuna.


__ Na realidade com a venda dos dois apartamentos dá para comprar e ainda sobra, não vamos precisar mobiliar com muitas coisas, afinal as coisas minhas e de Dulce estão novinhas. Temos uma situação financeira boa, eu alem de fazer meus projetos, sou dono e cuido das empresas Uckermann em Madrid, não fiquem surpresos, meu avô antes de morrer me deixou a empresa em testamento, sou o único herdeiro de tudo aquilo.


__ E como você cuidando de tudo aquilo?


__ Vocês sabem que eu me formei em Direito, então eu cuido mais de fora, tenho pessoas de confiança lá dentro e já tirei de lá quem eu sei que iria prejudicar.


__ Uckermann o cara dos negócios kkkk.


__ E Dulce sabe?


__ Lógico Ulisses ela é minha futura esposa e tambem me ajuda em algumas coisas.


__ Dulce é formada em Direito tambem né.


__ Sim Chris.


Ficaram conversando e então todos decidiram ir embora, já era tarde e a familia precisava descansar.


__ Ainda bem que Francisco é calmo, estou tão cansada.


__ Eu tambem meu amor, deita aqui e vamos durmir.


Anahi colocou Francisco no carrinho do lado da cama e dormiu um sono tranquilo com Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Ucker resolveram adiar alguns meses o casamento para esperar Joaquim nascer, foi um pedido de Maite e eles não podiam recusar. Maite estava entrando no nono mês, estava estressada, inchada e ansiosa para a chegada do seu pequeno. O quartinho foi pintado em verde clarinho com tema de peixes, Guido amava o mar. Francisco era a alegria da familia Herrera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais