Fanfics Brasil - 71 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 71

965 visualizações Denunciar


Dulce e Ucker resolveram adiar alguns meses o casamento para esperar Joaquim nascer, foi um pedido de Maite e eles não podiam recusar.


Maite estava entrando no nono mês, estava estressada, inchada e ansiosa para a chegada do seu pequeno. O quartinho foi pintado em verde clarinho com tema de peixes, Guido amava o mar.


Francisco era a alegria da familia Herrera com seus 5 meses, gordinho, ele tinha os olhos claros da mãe. Muito risonho ele amava o colinho de Ucker e Dulce e sempre que os via gritava de felicidade.



Ucker e Dulce iriam se casar dali três semanas, estavam ansiosos e felizes. A cobertura duplex foi comprada, o salão alugado e decoração e buffet estavam acertados. Maite e Anahi ajudaram Dulce com seu vestido e detalhes, ela ficaria encantadora.


Todos estavam na casa da Christian naquela noite. Resolveram fazer um happy hour depois de um dia cansativo para todos.


__ AIIIIIIII.


__ Que foi Maite?


__ VAI NASCER.


Correria era o nome correto para toda aquela confusão que se iniciava, as meninas pegaram o carro e correram para a casa de Maite pergar a bolsa do bebê e dela. Os meninos ajudaram ela dentro do carro e seguiram rumo ao hospital.


__ Mais um parto gente, estou me sentindo no “ Um bebê por minuto – Discovery Homer&Health”


__ Já falei para você parar de assistir aquele canal Cris, você ficar anormal.


__ Anormal é você Dulce Maria anã de jardim.


__ Kkkkk baixinha não, compacta meu filho.


__ Se eu gostasse de homem de beijava agora mesmo!


__ OU OU OU sem beijos, eu e Ulisses estamos aqui. E sai desagarra minha mulher Cristian faz favor kkkk.


__ Obrigada por estarem aqui comigo, sem vocês aqui eu estaria tendo um infarto.


__ Calma papai, jaja chamam você para entrar na sala de parto.


__ Sr Laris, vamos entrar para ver seu filho nascer?


__ Siiiiiim.


__ VAAAAI LÁ PAPAAAAAI.


Em poucos minutos Guido fez como Alfonso e postou em seu twitter a chegada de seu primeiro herdeiro.



Hoje minha alegria está completa, obrigada @MaiteOficial por esse presente de DEUS. Bem vindo ao mundo meu principe Joaquim, 3.400 e 49cm. Amo vocês meus amores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tudo pronto para o casamento de Dulce e Ucker. A começar pela cobertura comprada e decorada com tudo o que eles queriam. Ali seria o lar da nova famila Uckermann. A igreja e o salão esta todo decorado, Ucker e Dulce escolheram cada detalhe nada passou despercebido pelo olhar critico de Ucker e pelo bm gosto de Dulce. Eles se completavam até me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais