Fanfics Brasil - 72 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 72

21 visualizações Denunciar


Estava tudo pronto para o casamento de Dulce e Ucker.


A começar pela cobertura comprada e decorada com tudo o que eles queriam. Ali seria o lar da nova famila Uckermann.



A igreja e o salão esta todo decorado, Ucker e Dulce escolheram cada detalhe nada passou despercebido pelo olhar critico de Ucker e pelo bm gosto de Dulce. Eles se completavam até mesmo nos pequenos detalhes.



Dulce estava no quarto de hotel, em volta cabelereiros e maquiadores terminam de arrumar a mulher nerovsa e ansiosa. Dulce escolheu ficar sozinha, queria curtir esse tempinho apenas com a sua presença. Não queria pessoas falando ou dando opnião. Quando o maquiador fechou o ultimo botão de seu vestido ela sorriu com a imagem que viu, hoje ela iria casar com o homem por quem estava apaixonada, com seu Christopher o homem da sua vida.



 


__ Ucker você vai fazer um buraco no chão se continuar andando assim.


__ Estou nervoso Mai.


__ Você está lindo e tudo está em ordem, noiva se atrasa mesmo Bundudo.


__ Ok Ani, obrigada.


__ Ela chegou vamos começar?


 


Entrou Ucker com a mãe Alexandra que sorria de orelha a orelha.


Logo depois entrou o Pai de Ucker com a Blanca, mãe de Dul


Anahi e Alfonso.


Maite e Guido.


Cristian e Ulisses.


Blanca e Carlos.


Pablo e Monique. (amiga de infancia de Pablo e Dulce)


Pedro Damian e esposa.


 


A marca nupcial começou e Dulce apareceu com o pai, Ucker sorriu para ela radiante e ela sorriu ainda mais para ele. Enquanto Dulce se aproximava, os olhos de Ucker se encheram de lágrimas, ele estava emocionado. O casamento passou com todas as formalidades, e estava na hora de trazer a aliança.


Entrou a pequena Clara (sobrinha de Dulce) trazendo as aliança. Ela sorria para todos, arrancando gargalhadas dos adultos que estavam achando aquela loirinha um charme. Mais formalidades e o tão esperado "Eu os declaro marido e mulher". Ucker e Dulce se olharam apaixonadamente, ele beijou sua testa e depois sua boca, ele então sussurou: minha mulher!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa foi bem minha cara e da Dulce, muito alegre e viva, estamos curtindo o momento, os convidados, nossas familias. __ Acho que está na hora da gente ir amor. Nosso avião sai daqui algumas horas. __ Aaaah, tudo bem. Sorri, Dul estava meio bebada, mas sorriu tão fofinha para mim quando a chamei para irmos. Nossa lua de mel seria em Sidney na Austra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais