Fanfics Brasil - 73 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 73

279 visualizações Denunciar


A festa foi bem minha cara e da Dulce, muito alegre e viva, estamos curtindo o momento, os convidados, nossas familias.


__ Acho que está na hora da gente ir amor. Nosso avião sai daqui algumas horas.


__ Aaaah, tudo bem.


Sorri, Dul estava meio bebada, mas sorriu tão fofinha para mim quando a chamei para irmos. Nossa lua de mel seria em Sidney na Australia, um lugar lindo e bem alto astral. Despedimos de todos, enrolamos um pouco por causa de nossas mães.


Entramos em um jatinho e trocamos de roupa, logo estavamos a caminho da nossa lua de mel. Dulce dormia em meu peito,enquanto eu fazia carinho em seus cabelos cheirosos, caindo no sono logo depois.


 


 


 


Dulce e Ucker estava a uma semana em Sidney, saiam para baladas, restaurantes, praias, faziam muito amor e eram o casal mais fofo do mundo.


__ Amor seu celular está tocando.


Ucker atendeu  telefone e em poucos minutos de conversa viu que eram problemas.


__ O que foi?


__ Anahi e Poncho sofreram um acidente.


__ Meu Deus.


Voltaram para o México em um voô naquela mesma noite, nem foram para casa e sim direto para o hospital. Chegando na sala de espera todos estavam lá, Maite, Guido, Cristian, Ulisses, a familia de Poncho e Anahi. Dulce viu a mãe de Anahi segurando seu afilhado. Quando Francisco viu Dulce começou a chorar jogando os bracinhos em direção a madrinha, Dulce correu e pegou o pequeno bebe, ele logo se aninhou no pescoço da mesma, enquanto Dulce fazia carinho em suas costas.


__ Ele estava tão inquieto, que bom que chegaram.


Durante longas horas não se tinha noticias, Maite e Guido estavam sentados com o carinho de Joaquim na frente, o bebe dormia tranquilamente. Cristian e Ulisses estavam do lado de Maite conversando com a mesma. A mãe de Poncho tomava um café com o pai de Poncho, e a mãe de Anahi dormia no ombro do esposo. Ucker estava conversando com Guido e Dulce se mantinha mais afastada com Francisco dormindo em seus braços.


__ Acompanhantes de Anahi e Alfonso Herrera?


__ Somos todos nós.


__ Alfonso está acordado, quebrou uma perna, mas terá alta daqui dois dias, preciso de um responsavel para assinar a documentação de liberação dele ok? Bom, Anahi eu não trago noticias boas, sinto muito mas ela entrou em coma.


A mãe de Anahi gritava desesperadamente, todos estavam em choque, Dulce choava em silencio, apertando Francisco contra si.


__ Ela não vai acordar?


__ Ela está bem, sem risco de vida, porem ela entrou em coma e pode acordar daqui dias ou anos. Me desculpe.


O choque foi para todos ali, como iriam contar ao Poncho, como?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou saindo hoje do hospital sem a minha mulher. Minha perna quebrada me impossibilitava de visita-la e de poder cuidar do meu filho sem ajuda. Neste momento estou dentro da Land Rover de Dulce, iria ficar na casa dos meus amigos com Francisco. Não queria que ele ficasse com minha mãe e meu pai, eles tinham a vida deles em Monterrey .. e a mãe de Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais