Fanfics Brasil - 74 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 74

261 visualizações Denunciar


Estou saindo hoje do hospital sem a minha mulher. Minha perna quebrada me impossibilitava de visita-la e de poder cuidar do meu filho sem ajuda. Neste momento estou dentro da Land Rover de Dulce, iria ficar na casa dos meus amigos com Francisco. Não queria que ele ficasse com minha mãe e meu pai, eles tinham a vida deles em Monterrey .. e a mãe de Anahi estava sem condições, passada cada minutos ao lado da filha, da minha mulher.


Chorava a todo caminho, sempre vendo Ucker olhar pelo retrovisor. Ele dirigia, Dulce ia no passageiro lendo alguma coisa e Francisco al meu lado no banco de trás deitado no bebe conforto comprado por Dulce e Ucker. Chegando no Duplex, tinha um quarto de hospedes montados para mim e meu filho, uma cama de casal no meio, um berço desmontavem no canto da parede, no banheiro estava tudo o que eu precisava.


__ Não trouxe as coisas de banho do Francisco de banho aqui por que vou dar banho nele no banheiro ao lado, assim você tem mais privacidade. Pode ficar tranquilo quanto a ele Poncho, vamos te ajudar. Anahi vai acordar você vai ver. Comecei a chorar e fui amparado por Ucker, eles estavam em silencio, mas estavam sendo meu maior conforto.


Olhei para meu filho que sorria banguelamente para Dulce, tão pequeno e já esta longe da mãe. Se eu pudesse, daria meu despertar para ver Anahi aqui comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sete meses se passaram, e Anahi não acordou. Daqui alguns dias Francisco completaria seu primeiro aninho e ela não estaria presente. Durante esses meses, Dulce foi a mãe que Francisco precisou, sempre levava ele para ver Anahi e sempre falava com ele de modo que ele soubesse que Anahi era sua mãe e não ela. Ucker e Dulce escolheram n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais