Fanfics Brasil - 75 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 75

281 visualizações Denunciar


Sete meses se passaram, e Anahi não acordou.


Daqui alguns dias Francisco completaria seu primeiro aninho e ela não estaria presente.


Durante esses meses, Dulce foi a mãe que Francisco precisou, sempre levava ele para ver Anahi e sempre falava com ele de modo que ele soubesse que Anahi era sua mãe e não ela. Ucker e Dulce escolheram não ter filho agora, não enquanto Anahi não acordasse. Poncho e Francisco precisava de todos. Maite e Guido estavam quase todos os dias na casa do casal Vondy, Joaquim com seus sete meses era um delicinha, bem tranquilo e risonho.


 


 


Dulce estava ajudando na decoração de aniversário de Francisco, iria ser corujas, corujas azuis, verdes e cinzas. Estava sendo montada a festa no quintal da casa do casal Ponny. Alfonso brincava com o filho, ele estava com a cara da Anahi mas com a personalidade forte de Poncho. Era estranho não para Poncho não te-la correndo de um lado para o outro gritando com o decorador, ou preocupada que roupa seu pequeno menino iria usar, e aquilo doida.



__ Papa?


__ Oi meu filho, esta gostando da bagunça?


__ uuuuunça?


__ Siiim, hoje tem festa, sua festa. Quantos anos Francisco vai fazer?


O menino fez um com o dedinho, Dul o havia ensinado a mostrar quantos anos possuia. Ucker e Poncho ensinavam ele a jogar bola, mostrar a lingua e até a arrotar, já Dulce ensinava ele a lavar as mãos, pedir licensa e beijar todo mundo no rosto. Mas tinha dias que ele era mimado igual a Anahi, e se recusava a fazer qualquer tipo de gracinha.


__ Mama!


Dulce se aproximava com Ucker, o menino chamada de mama tanto Dulce quando Anahi, ele via em Dulce seu porto seguro, por ser tão pequeno e não entender por que a mãe não acordava.


__ Pequenooo cisco você precisa tomar banho, que imundo, fedidinho.


Todos riram quando o menino levantou os braços e fez Dulce cherar sua axila.


__ Então vamos campeão.


Poncho subiu e tomou banho com Francisco. Prontos, a festa já começava, todos estavam lá e a mãe de Anahi veio correndo pegar o neto dos braços de Poncho. Desde que Anahi entrou em coma a senhora ficou muito fechada e mal humorada. Francisco queria descer mas ela não deixava, e logo ele começou a gritar, apelando para a pessoa que ele mais queria no momento.Dulce.


__ Mama, mamaaaaaaa.


__ Como você ousa ensinar meu neto a te chamar de mãe. Se você não tem capacidade de gerar um filho, não venha querer roubar o da minha menina que esta em uma cama sem poder se defender.


__ Como é? Eu não fiz nada, jamais ousei me colocar no lugar de Anahi perante o filho. Eu vou ter os meus filhos sim, mas quando eu achar que devo. Não ouse dizer que quero o lugar de Anahi, apenas estou ajudando Poncho com meu afilhado. Francisco tambem chama Anahi de mamãe.


__ Ele chama tanto eu quanto Ucker de papai, isso é normal, ele é um bebe.


__ Eu não admito que meu neto a chame de mãe, você não é mãe dele entendeu. Eu vou levar meu neto daqui.


__ Mas não vai mesmo ...


Poncho arrancou Francisco dos braços da senhora.


__ Ele é meu filho, MEU. A senhora não tem direito nenhum sobre ele, a mãe dele pode estar no hospital, mas o pai dele está aqui e ele vai ficar aonde eu estiver. A atitude da senhora é ridicula, Dul e Ucker abdicaram de muitas coisas para me ajudar  nestes ultimos meses, a senhora deveria agradecer de sua filha e seu neto terem pessoas maravilhosas como amigos. Essa casa é minha, e dentro da minha casa eu não admito que fale com Dulce Maria deste jeito.


A senhora saiu da casa a passos largos.


__ Desculpa Alfonso meu filho, ela esta desequilibrada, perdão. Dulce Maria querida não ligue para o que minha mulher disse, Francisco tem sorte de te-la como madrinha. Obrigada por você e por você Ucker, estarem cuidando tão bem do meu neto. Poncho você é um excelente pai e um maravilhoso marido para minha menina.


O pai de Anahi saiu, eles haviam ido embora da festa. O celular de Poncho toca, era do hospital.


__ Senhor Herrera, sua esposa acordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tão bom estar de volta em casa, estava tudo bem comigo graças a Deus. Me sentia um pouco triste de ter perdido sete meses do crescimento no meu filhote, mas estava feliz de estar de volta ao meu lar, ao meu marido e ao meu filho. __ BEEEEM VINDA DE VOLTA. Todos estavam lá me esperando com uma festa surpresa. Francisco estava no colo de Dulce e me olhav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais