Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Tão bom estar de volta em casa, estava tudo bem comigo graças a Deus. Me sentia um pouco triste de ter perdido sete meses do crescimento no meu filhote, mas estava feliz de estar de volta ao meu lar, ao meu marido e ao meu filho.
__ BEEEEM VINDA DE VOLTA.
Todos estavam lá me esperando com uma festa surpresa. Francisco estava no colo de Dulce e me olhava meio sério, como se quizesse me analizar. Ele estava tão grande, loirinho e olhos claros, com traços do Poncho, ele tinha ficado ainda mais lindo. Me aproximei e ele ainda me encarava com aqueles grandes olhos azuis.
__ Cisco, essa é a mamãe lembra que eu te falei. É a mamãe.
Ouvia Dulce falar com ele e ele a olhava prestando bastante atenção, ele olhou para mim e abriu um sorriso pulando me meu colo, o abracei tão forte, que saudades do meu principe, do meu pequeno homenzinho. Com ele no colo fui cumprimentando a todos, todos estavam tão felizes, me dando parabens. Fiquei pertinho de Poncho, que saudades do seu cheiro, so meu homem.
__ Minha casa está meia diferente.
__ Sim, eu, Dulce e Ucker fizemos algumas adaptações, grades em janelas, portinhas em escadas, enfim, Francisco é bem agitado não é campeão. A festa durou mais algumas horas até que todos foram embora, sobrando apenas, Maite, Guido e Joaquim; Dulce e Ucker; meu pai e minha mãe.
Sentei no sofa com Francisco no meu colo e Poncho ao meu lado, na minha frente em poltronas estavam os casais Vondy e Guite e do sofa ao lado meus pais.
__ Saudades da minha casa galera.
__ Que bom que você está bem Anii, estavamos preocupados sabia. Não faz mais isso mocinha.
Joaquim que estava no colo de Guido quando ouviu a mãe falar isso, levantou o dedo em sinal de “presta atenção no que mamãe fala Anahi”.
__ Mama?
__ Oi meu amor. Que foi?
Francisco apontava para Dulce, e ela apenas abaixou a cabeça.
__ Por que meu filho te chama de mãe Dul?
__ Aaah é, bom ...
__ Ani é convivio, Dulce sempre se referia a você para ele como mãe, mas ele resolveu chamar você e ela de mãe, eu e Ucker de pai. Jaja ele muda.
__ Eu disse para eles minha filha, mas ninguem me escutou. Tenho certeza que ela ensinou o Francisco a chamar ela de mãe, por que ela não pode engravidar.
__ Como? Dulce você não pode engravidar?
__ Posso sim Ani .... eu ....
__ Então é isso, seu sonho era ter um filho com Poncho e por isso quer que o meu não me ame. Eu esperava muito mais de você Dulce Maria, você não passa de uma invejosa ...
__ CALA A BOCA ANAHI. Eu não tenho inveja de você, a única coisa que tenho de você neste momento é indignação. Vamos embora Ucker ...
Dulce deu um beijo na cabeça de Francisco, outro em Joaquim e foi embora com Ucker.
__ Ainda bem que você pois ela no lugar minha querida ...
__ Sai daqui agora.
__ Como? Alfonso é a casa da minha filha.
__ Eu estou mandando a senhora sair agora, a casa é minha, o homem desta casa sou eu e eu a quero fora da minha casa NESTE MOMENTO!
__ Poncho não fala assim com a minha mãe.
__ E você cala a boca Anahi. Sua atitude foi de uma estupidez sem tamanho, sem grau.
__ Ela não deveria ter ensinado Francisco a te-la chamado de MÃE! EU SOU A MÃE DELE.
__ Eu vou para o quarto antes de eu meta a mão nessa sua cara.
Poncho subiu as escadas tão irado quando alguem podia estar, em minutos todos que estavam ali em baixo ouviram o bater da porta.
__ Bom gente estamos indo nessa.
__ Não Guido e Maite, fiquem por favor.
__ Não Ani melhor a gente ir mesmo, Joaquim está cansado, não é nenem da mamãe. Estou feliz que tenha melhorado Ani..
__ Por que esta brava comigo Maite? Eles tem culpa não eu, eu estava em coma.
__ Infelizmente Ani, só você tem culpa aqui.
Maite beijou o topo da cabeça de Ani e Francisco, seguida por Guido.
__ Filha você quer ir para casa?
__ Não, Anahi vai ficar aqui na casa dela, com o filho e o esposo dela. Ela está bem crescida, vamos embora, como Alfonso disse ele a quer fora, e eu vou fazer questão de leva-la embora.
__ Pai não fala assim com a mamãe.
__ Quieta Anahi Giovanna, da sua mãe cuido eu. E tenha um pouco de noção minha filha, você foi muito mimada e não aprendeu que nem tudo na vida se baseia em você. Boa noite.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O meu pai saiu quase arrastando a mnha mãe para fora da casa. Suspirei e vi que Francisco durmia em meu colo, subi e coloquei ele no berço, olhei em volta do quarto, tudo estava do jeitinho que eu deixei, organizado, apenas alguns detalhes mudavam, entre eles uma cama ao lado do berço, provavelmente Francisco era colocado na cama algumas noites par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa