Fanfics Brasil - 78 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 78

259 visualizações Denunciar


Estava em meio a uma cena cômica; uma t-shirt do Rolling Stones Cinza e shortinho jeans vermelho curtinho, com o cabelo preso em um coque limpando o apartamento ... Eu Dulce Maria a dona do meu lar, hilário.


Crinn, Crinn (interfone)


_ Oi?


_ Senhora Uckermann, Anahi Herrera está aqui em baixo.


_ Pode deixar subir, obrigada.


O que Anahi estaria fazendo aqui depois de quase me matar? Se ela queria continuar essa briga, eu realmente estava pronta para responder, mas quando abri a porta do meu apartamento não foi a imagem que eu estava esperando.


_ Oi Duly, posso entrar?


Dei espaço e ela entrou com os olhos em lágrimas, assim que fechei a porta ela me abraçou e começou a pedir desculpas aos prantos. Eu sorri, essa era minha amiga e eu a perdoaria mil vezes.


_ Calma Any, eu te perdoou, somos irmãs não é?


Ficamos conversando a tarde toda e ela até me ajudou a limpar a casa (ta bom, ela me ajudou apenas a arrumar o guarda roupa).


_ Any tenho uma noticia para você, mas me promete que não vai contar nada? Vou fazer uma surpresa para o Ucker amanhã.


_ Me contaaaa amiga, já já já.


_ Ok, eu estou grávida.


_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meu afilhadinho ou afilhadinha está chegando.


_ Sim sim, você e Poncho serão os padrinhos com certeza.


Ficamos mais umas horas conversando, quando ela foi embora eu sorri, agora tudo estava completo e jajá meu pedaço de amor viria ao mundo.


_ Eu já te amo tanto meu pequeno grão de gergelim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava dando fim a longa reunião dos acionistas da empresa Uckermann. Essa vida de cantor, ator e dono de uma empresa está me deixando esgotado,mas feliz. Quando todos sairam da sala de reunião, não havia mais ninguem na empresa afinal já eram 21h45. Entrei na minha sala e vi uma caixa branca com um laço dourado, a abri e em seu inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais