Fanfics Brasil - 79 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 79

333 visualizações Denunciar


Estava dando fim a longa reunião dos acionistas da empresa Uckermann. Essa vida de cantor, ator e dono de uma empresa está me deixando esgotado,mas feliz. Quando todos sairam da sala de reunião, não havia mais ninguem na empresa afinal já eram 21h45. Entrei na minha sala e vi uma caixa branca com um laço dourado, a abri e em seu inteior havia uma carta escrita em papel dourado e um embrulho em papel de seda. Peguei a carta, sentei em minha cadeira desapertando o nó da gravata e comecei a ler:


" Oi como o senhor está? Deve estar cansado de trabalhar tanto né? Mas o senhor se importaria de aqui em diante ficar um pouco mais cansado a cada dia?


O senhor deve estar rindo neste momento né, mais trabalho e mais cansaço? Pois é e serei eu que darei todo esse cansaço e trabalho. Eu ainda sou bem pequeno, na verdade 6,26 cm. Ainda não sabemos se serei menina ou menino, loiro ou moreno, chorão ou risonha ... mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sei que vou te chamar de papai.


Sim papai, eu estou chegando daqui 7 meses. Agora eu estou tão quentinho na barriga da mamãe, e ela me apelidou sabia "grão de gergelim". Eu gosto desse apelido, mas vou preferir meu nome, assim que vocês escolherem.


Ai papai, eu irei te dar um trabalhão. Vou chorar quando estiver com dorzinha ou fome, vou precisar que você troque minhas fraudas, vou arrombar sua conta bancária. Mamãe vai resolver modificar um quarto da casa só para mim, talvez dois e comprara tanta coisa que em cada comodo da cada terá algo meu. Mas saiba papai que eu já te amo tanto, que vou precisar sempre do seu colinho e seus conselhos, estou tão ansioooso para chegar.


Me espera papai que eu estou chegando. Eu te amo melhor pai do mundo!


Com todo amor, seu bebê."


Eu não podia acreditar, eu serei pai. Abri o embrulho e tirei de dentro um pequeno body branquinho com a frase "loading 23% ... grão de gergelim em crescimento". Eu estava tão feliz, agora seriamos completos. Peguei a chave do carro  e corri para o estacionamento, o que eu mais queria era abraçar e beijar a mulher da minha vida, minha Dulce.


_ Dulce?


Assim que cheguei em casa, sai gritando por ela e logo senti um cheiro bom na cozinha, quando entrei ela estava linda com um vestido soltinho branco e avental fazendo o jantar. Corri e ajoelhei em sua frente, beijei beijei aquela barriga ainda lisinha e sem volume, mas que já abrigava meu pequeno pedaço de amor.


_ Está feliz?


_ Claro Dul, estou REALIZADO! Obrigada meu amor.


Enchi aquela mulher de beijos e aquela noite terminou em comemoração! Eu serei papai, papai Uckermann.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era aniversário de Christopher e meu apartamento estava parecendo um desastre nuclear. Enquanto eu e a minha decoradora estavamos organizando as mesas, aparadores e afins ... havia cozinheiras e garçons correndo de um lado para o outro com panelas, copos, talheres. E aquele cheiro de comida estava me dando água na boca, só tenho que agradecer a De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais