Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
* Vários personagens narram a história, mas eu vou sempre dar uma dica de quem é no momento. Dulce e Poncho estão voltando a se relacionar. Anahi e Velasco são um casal, por que o Velasco é um cara bonzinho na história. Maite estã com o Guido mesmo, Cristian com Ulisses e Ucker sozinho, por enquanto. Quem vocês querem como par romantico dele? Muitas coisas ainda vão rolar. Beijocaaaas!
Uma semana se passou desde o acidente, as noticias são diarias sobre tudo o que aconteceu. Milhares de pessoas apoiaram a familia da Dulce, mostraram seu amor, colaram cartazes de melhoras no prédio de frente ao quarto de Dulce. Velasco veio ficar comigo aqui, resolvemos que eu vou ficar aqui até tudo estar certo, afinal Dulce era minha madrinha e eu queria que ela estivesse 100%. Quando a convidei ela ficou muito feliz, e eu mais ainda, por que só ela sabe controlar meus surtos.
Todos vinham visita-la, Maite veio correndo visita-la assim que pode, e nos dias subsequentes, afinal a novela “ La gata” iria ser filmada apenas na Cidade do México. Dulce estava se recuperando bem, mesmo com um pouco de dificuldade, ela já respirava sem os aparelhos. Ainda sentia dores na costela, e a região possuia um tom roxo escuro, que pegava quase a lateral inteira do corpo dela. Os raladinhos estavam todos com casquinhas, e os pontos no supercilios ainda existia, pois não estava totalmente colado.
Pablo estava na mesma, nenhuma melhora, nenhuma piora, continuava em coma. Após 72 horas sem acordar, os médicos começaram uma bateria de exames, todos os dias. Dulce sempre ia visita-lo, conversava com ele e rezava pegando em sua mão. Ela não podia falar, mas eu via que ela estava se culpando por ele estar assim, eu sabia que quando o ultimo ia embora ela caia em choro a noite, e eu via pelo simples detalhe de em baixo dos seus olhos ter uma bolsinha inchada, a mesma que eu tinha quando chorava horas a fio.
__ Dulce, vamos conversar? Dulce você pode mentir para todos, menos para mim. Você me acompanhou dia a dia por cinco anos o meu tratamento contra anorexia. A gente se conhece em nossos pioresmomentos, então, não se culpe, não foi sua culpa o acidente. Seria com ou sem você no carro, com ou sem ele no carro.
__ Eu sei Any, eu só queria ter resolvido ficar em casa. Mas ele vai ficar bem, ele precisa ficar bem.
__ Bom dia lindas mulheres, o Alfonso aqui trouxe um presente para as duas. Uma barra de chocolates com avelã para a Anahi e uma barra de chocolates branco para a Dulce.
__ Uou a que devo tanto mimo?
__ Você é minha deusa Anahi Giovanna, e a Dulce, aaah a Dulce é tudo.
Adoro esses dois, eles são demais de engraçados e fofos. Os anos passam e eles permanecem aquele casal fofinho de jovens. Senti saudades do meu Velasco, e como por magica a porta se abre e ele aparece com flores.
__ Bom dia, nossa que quarto de hospital mais bombado. Olá Dulce, flores para alegrar seu dia, desculpa não ter vindo antes.
__ Que isso seu governador, estou lisonjeada com tal visita.
Velasco gostava muito de Dulce, alias, ele gostava de todos do rbd, sempre foi muito parcero e sabe cantar as canções. Ele veio até mim, me deu um beijo e me chamou para almoçar. Dei tchau para o casal e fui com meu noivo, futuro marido em um restaurando ali perto. Queria matar a saudade dele antes que ele fosse pegar o voo para Bueno Aires, ficando lá por duas semanas inteiras. As eleições precisam começar logo.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava linda, bem mais corada, estava com um vestido floral azul. Me pediu para ir com ela ver o Pablo, chegando lá encontramos Blanca irmã e Blanca mãe. Fiquei mais proximo a porta e Dul se aproximou do irmão, deitou a cabeça em sua testa e ficou lá por alguns minutos. Tudo o que aconteceu depois foi muito rápido, como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa