Fanfics Brasil - 80 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 80

12 visualizações Denunciar


Era aniversário de Christopher e meu apartamento estava parecendo um desastre nuclear. Enquanto eu e a minha decoradora estavamos organizando as mesas, aparadores e afins ... havia cozinheiras e garçons correndo de um lado para o outro com panelas, copos, talheres. E aquele cheiro de comida estava me dando água na boca, só tenho que agradecer a Deus por minha gravidez de agora 4 meses completa ser a dos sonhos. Não tenho enjoos, nem indisposição, nada.


__ Dulce querida, como você quer as flores?


__ Quero as brancas nas mesas de toalha preta, com o vaso de vidro alto ... as mesas de toalha branca pode colocar os arranjos de flores azuis.


__ Vai ficar lindo lindo.


__ Eu sei minha sogrinha linda, não é?


__ Kkkk sim minha norinha linda.


Ale estava me ajudando com os preparativos, enquanto a avó de Ucker estava mandando e enlouquecendo as cozinheiras. Hoje eu iria fazer uma surpresa para meu marido lindo, estava ansiosa. Alem de que eu iria contar para todos que estava gravida. Eu e Ucker resolvemos esperar mais um pouco para anunciar na festa de aniversário dele, mas ele não sabia da surpresa que eu estava preparando. Seria uma festa bem informal, apesar dos preparativos ... mas eu queria uma coisa informal e bonita ao mesmo tempo. Falando eu tempo eu precisava começar a me arrumar.


 


Todos já haviam chegado e estavam espalhados conversando, sorri ao ver Ucker tão contente conversando com os amigos, ele estava muito gato naquela noite com uma calça jeans e camiseta simples vermelha. Minha barriguinha era pequena apesar dos quatro meses de gestação, mas para esconder eu optei um um vestido curte de ombro caida e soltinho azul marinho.


__ Atenção todos, eu queria agradecer pela presença de todos que vieram comemorar o meu aniversário. Hoje eu completo 30 anos e já estou velho kkkk brincadeira, mas esse meu inicio de 30 começa com uma felicidade imensa e eu quero compartilhar com todos.


A luz foi desligada e um video de iniciou em um telão...



O video começava com uma foto de quando Ucker era pequeno, e um balão que estava escrito "Eu arteiro e bagunceiro, tomara que ele/ela não seja ...."



" Mas eu gostava de tomar banho, então ele/ela tambem vai gostar ..."



" Torço para não puxar comigo ..."



" Rezo para puxar à ela ..."



" Vovôs, Vovôs. Bisa, Titios, Titias e Priminhos ... estou chegando!"


 


Todos começaram a vir nos felicitar, dando parabens ... minha mãe e minha sogra já estavam chorando horrores.


__ Quanto tempo Dul?


__ Quatro meses mamãe.


__ E vocês demoraram tanto assim para nos contar, devia bater em vocês. Mas estou tão feliz, meu filho parabens, você agora é papai.


Todos estavam conversando quando a campainha tocou ...


__ Presente para você Ucker.


Ele pegou o presente, era uma caixa dourada enorme, eu segurei o sorriso para não dar mole e ele descobrir. Ele sentou para abrir o presente, abriu a caixa e de lá ele pegou um sapatinho rosa e uma cartinha rosa.



PARABÉNS PAPAI, MUITOS ANOS DE VIDA E QUE DEUS TE ABENÇOE.


BEIJOS, DA SUA MENINA.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era aniversário de 1 aninho do pequeno Joaquim, a festa estava bombando, era de super herois. Francisco e Joaquim corriam para todos os lados juntos com outras crianças, Maite e Guido estavam contentes e sorridentes com seu Joaquim. Anahi e Alfonso estavam na mesa junto comigo e Ulisses, logo vimos Ucker e Dulce chegando, junto com a grande barriga de sete me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais