Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD
Era aniversário de 1 aninho do pequeno Joaquim, a festa estava bombando, era de super herois.
Francisco e Joaquim corriam para todos os lados juntos com outras crianças, Maite e Guido estavam contentes e sorridentes com seu Joaquim.
Anahi e Alfonso estavam na mesa junto comigo e Ulisses, logo vimos Ucker e Dulce chegando, junto com a grande barriga de sete meses onde Dulce ostentava sua Clara. Ela estava radiante gravida, e só possuia barrigua. Ficamos conversando por muito tempo, rindo das palahaçadas e de Anahi tentando controlar o Francisco.
__ Francisco Portila Herrera se eu repetir seu nome mais uma vez, eu vou ai te bater.
__ Que foi isso Any?
__ Ai Christian, ai gente o Francisco está terrivel. Ele não para um segundo. só faz arte, estou ficando louca. Alfonso disse para colocarmos ele em uma escolinha, e eu estou começando a ver que é a melhor idéia mesmo.
__ Eu concorso com Alfonso, vamos colocar o Guido quando ele completar 2 anos.
__ Tambem quero colocar a Clara com 2 anos, mas primeiro vou resolver os problemas do nascimento kkkk. Ainda esta muito cedo para pensar em escola.
__ E você vai fazer normal mesmo Duly?
__ Sim, eu quero muito.
__ MISERICORDIA kkk você vai ser a primeira de nós, então boa sorte kkkk. Nem nossas mães tiveram parto normal.
__ Bobas, mas gente sabado que vem é meu chá bar do bebê.
__ Chá bar do bebê?
__ Sim, ucker que teve a ideía, vai ser tipo um churrasco com bebidas e docinhos de bebê, para ir todo mundo sabe e não só as mulheres.
__ AIIIIIII QUE LEGAAAAL, GUIIIIIDO POR QUE NÃO TIVEMOS ESSA IDÉIA?
__ Nem nós né Any.
__ Aqui estão os convites!
__ Que delicia, pirulitos de chocolate.
Todos cantaram parabéns, brincaram, conversaram e depois partiram.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e eu fizemos toda a decoração e doces, queriamos estar ativos neste momento tão especial nosso. Consultamos várias lojas de festa, compramos as lembrancinhas e passamos horas e horas da madrugada enchendo mamadeirinhas com balas, cortando laços, assando cupcakes ... mas no final tudo ficou lindo para nossa princesa Clara.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12
posta maisssssssssssss
-
amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17
Que linda a Clara!
-
senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56
Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40
Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*
-
amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46
Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!
-
amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32
Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.
-
cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43
ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou
-
dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20
Abandonou a fic? :(
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51
posta maissssssssss
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30
continuaaaaaaaaaaaaaaa