Fanfics Brasil - 9 Encontros e Desencontros

Fanfic: Encontros e Desencontros | Tema: RBD


Capítulo: 9

200 visualizações Denunciar


Dulce estava linda, bem mais corada, estava com um vestido floral azul. Me pediu para ir com ela ver o Pablo, chegando lá encontramos Blanca irmã e Blanca mãe. Fiquei mais proximo a porta e Dul se aproximou do irmão, deitou a cabeça em sua testa e ficou lá por alguns minutos. Tudo o que aconteceu depois foi muito rápido, como se Pablo tivesse sentido a irmã, ele começou a ter uma parada cardiaca. Medicos e enfermeiros chegaram em peso, e se esquecendo talvez que Dulce estava machucada a puxaram para fora, o grito de Dulce foi uma mistura de dor e medo. Ela ficou ajoelhada com a testa no vidro, vendo tudo o que acontecia, vendo o médico super em cima do irmão em uma massagem cardiaca frenética.


Tentei afasta-la de lá, mas parecia que ela era uma estatua de chumbo. Olhei para “as Blancas” e elas pareciam chocadas, mas não como Dul, seus olhos estavam abertos enquanto lagrimas escorriam tão livremente em continuidade. A testa e as duas mãos grudadas no vidro, ela não emitia som, mas podia sentir um grito entalado em sua garganta. Coloquei as duas mãos em seus ouvidos, e meu queixo em sua cabeça. Eu não conseguiria tira-la dali, ninguem conseguiria. Logo o médico nos olhou.


__ Ele acordou do coma, e quer falar com “ as Blancas”.


Vi as duas irem em passos largos perto da cama, não se escutava nada, mas podia ver lagrimas e lagrimas rolarem dos outros das duas mulheres. Dulce permanecia em silencio, a aconcheguei em um abraço, ela pousou a cabeça em meu ombro, colocando a cabeça para trás. Passei a mão em sua testa, puxando a franja negra para tras e pude sentir ela quente. Tentei tirar ela do chão sem sucesso, então esperei ali com ela até que o médico disse que era para ela entrar.


A acompanhei, Pablo estava com os olhos abertos e como um milagre, tinha uma expressao risonha e debochada. Ele olhou Dulce e seus olhos correrampor todo o corpo da irmã, procurando algum sinal a mais do que era visto. Tocou o braço da mesma, a face machucada e me olhou.


__ Rapaiz, eu fico uns dias em coma e você já pega minha irmã de novo?


Todos riram, ela riu e pude ver sua face tranquila. Tudo ficaria bem agora. Pablo como por milagre, não possuia mais nada. Poderia sair daqui uns quatro dias, depois de passar por exames.


Olhei Dulce vir ao meu encontro após o médico pedir licença para começar os exames em Pablo. Ela parecia mole e sonolenta. Estava ainda febril, então resolvi avisar uma enfermeira e levei até o quarto dela. Logo a enfermeira entrou, fez alguns exames simples, mediu a febre e a medicou. Ela estava tendo uma reação do corpo pela fratura nas costelas, era normal, mas precisa de medicação. Em minutos ela adormeceu, e resolvi deixa-la descansar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma nova semana completa se passou, era sexta feira, eu e Pablo estavamos saindo do hospital. Minhas costelas ainda estavam doendo, meio arroxeadas e meu supercilios ainda com pontos, odiava pontos. Pablo possuia pontos apenas na cabeça, de resto era o mesmo gostosão metido de sempre, o que me deixava feliz. Eu estava muito feliz, pude ficar agarradinha aos meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 23/09/2014 - 19:12:12

    posta maisssssssssssss

  • amodycaya Postado em 19/07/2014 - 07:53:17

    Que linda a Clara!

  • senhorita_ackles Postado em 18/07/2014 - 17:28:56

    Ah baby Vondy chegaaaaaaaaaaaaando *-------------------------*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 14:46:40

    Um menina? Ai que lindo. Continua s2 *-*

  • amodycaya Postado em 14/07/2014 - 14:23:46

    Lindo esse capitulo amei,familia Vondy aumentando!

  • amodycaya Postado em 12/07/2014 - 07:49:32

    Que bom q voltou!Ai a Dul tá grávida adorei!Não some mais.

  • cassia Postado em 10/07/2014 - 20:28:43

    ahhhh posta ai como foi a reaçao da any diante da verdades q o pocho falou

  • dyas Postado em 03/07/2014 - 08:10:20

    Abandonou a fic? :(

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:51

    posta maissssssssss

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:25:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais