Fanfics Brasil - ♥♥♥♥Era Dulce Agora é Roberta!♥♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥♥Era Dulce Agora é Roberta!♥♥♥♥


Capítulo: 1? Capítulo

341 visualizações Denunciar


-É a ultima vez q peço para dizer seu nome completo idade e onde mora...


O policial insistia para q ela falasse, mas ela fingia não está nem ai, apesar de q por dentro estava morrendo de medo, já ouviu tantas histórias de tortura na cadeia q começava a tremer, mas com esses policiais você tem q fingir q não se importa e não tem medo... O policial insistiu mais uma vez, uê?! Ele não disse q só ia pedir pela ultima vez?! Q louco, Dulce... quer dizer Roberta olhava diretamente nos olhos do policial com cara de deboche, nem ai para o rosto vermelho de raiva do tira q a pouco quase deixou banguelo...


-Nome, idade e endereço agora! –levanta-se da cadeira –Eu desisto, Guilhermo faz você a garota falar...


O policial sai da sala do interrogatório e fica assistindo ao companheiro de batalhão interrogar a garota estranha


Guilhermo: Quero seu nome completo, idade e endereço.


Roberta: ...


Guilhermo: Eu não estou brincando –pega o queixo dela e aperta com força- se não falar vai ser pior...


Roberta: Você já parou para pensar q eu podia ser muda? Você estaria ferrado!


Guilhermo: Mas você não é muda!


Roberta: Mas poderia ser!


Guilhermo: Mas não é caralho –empurra-a da cadeira- nome, idade e endereço...


Roberta: Pode me espancar, e mesmo assim vai ficar sem saber!


Guilhermo: a sua vadia –dando uma bofetada no rosto dela –fala logo o q eu quero saber...


Roberta: Primeiro q vadia é a senhora sua mãe, e não falo droga nenhuma pra você!


Guilhermo: Você chamou minha mãe de vadia? –puxando Roberta pelos cabelos –você vai ver quem é a vadia... –abaixa a calça, deixando seu conteúdo a mostra, espantando o policial q assistia a cena do lado de fora do vidro- vamos ver se você sabe fazer alguma coisa q presta...


Roberta: Rárárá, com isso ai não vai dar pra fazer nada, alguém já disse q isso ai é menor q meu dedo mindinho?


Guilhermo: ah é mesmo piranha? –coloca a mão de Roberta lá...- Vai crescer jájá, se tu fizer seu trabalho direitinho!


Roberta: Q nojo, me solta seu nojento, porco asqueroso –tentando tirar a mãe daquela coisa nojenta- me solta –quase chorando – Não...


-Ei Guilhermo, já chega, não é assim q interrogamos uma pessoa...


Guilhermo: Não venha me ensinas como faço meu trabalho Christopher –soltando a mão de Roberta –Ela é uma vadia!


Roberta: Já te falei quem é a vadia!


Guilhermo: -Dá outra bofetada na garota q agora tinha a boca sangrando devido ao forte tapa q acabara de levar- Cala sua boca sua cretina!


Christopher: Já chega Guilhermo, sai daqui, eu falo com ela...


Guilhermo: Então vê se faz as coisas direito! –sai da sala


Roberta: Q mala sem alça! Eu preciso lavar minha mão, q nojo! –fazendo uma careta


Christopher: Você mereceu!


Roberta: Mereci nada, o q foi q eu fiz de tão errado? Só estava dançando, isso não significa q eu sou uma vadia, e não venha me dizer q estou aqui porque o lugar era ilegal, porque eu já não tenho mais nada haver com isso, não sou a dona, se quer conheço o dono daquilo, e pode fazer o q quiser, eu não vou falar meu nome, nem minha idade e muito menos meu endereço!


Christopher: Não dá seu endereço por causa do seus pais, o q significa q tem menos q 18 anos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 2 Roberta: O q significa ter q voltar para casa, fazer aquela merda de ritual de purificação com sei lá quantas chibatadas, e me casar com um estúpido q só quer satisfazer a si mesmo e ter 1 filho homem catarrentinho para assumir porcarias de hierarquias, e se tiver o azar te ter uma menina ter q sacrificar a pobre criança! U ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larinogueira Postado em 15/07/2014 - 21:34:22

    continuaa

  • dulcemarianavondy Postado em 29/11/2012 - 23:37:55

    UAAAU,essa web é muito maneiraa!! Queria mais postess!!

  • enyla_carol Postado em 07/03/2012 - 19:52:36

    POSTA MAAAAIS! ADOREEI!

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 12:22:25

    oiee posta mais, nova leitoraa

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 12:22:23

    oiee posta mais, nova leitoraa

  • semprevondy Postado em 30/08/2009 - 16:48:36

    posta mais

  • aniiinhaa Postado em 11/07/2009 - 16:25:26

    KKKKKKK'
    Ah Chris então pega tuas coisas e vai curtir com ela !
    POOOOSTA *-*

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:12:11

    Gatita me responde uma coisinha,você só posta um capitulo é isso não é?
    Mais pelo menos poste todos os dias,porque na real as suas webs são muito legais e é muito ruim ficar sem ler....
    Por isso POSTE SEMPRE
    \o/ ebáááááá

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:09:27

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:09:20

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais