Fanfics Brasil - ♥♥♥♥Era Dulce Agora é Roberta!♥♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥♥Era Dulce Agora é Roberta!♥♥♥♥


Capítulo: 2? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Cap. 2



Roberta: O q significa ter q voltar para casa, fazer aquela merda de ritual de purificação com sei lá quantas chibatadas, e me casar com um estúpido q só quer satisfazer a si mesmo e ter 1 filho homem catarrentinho para assumir porcarias de hierarquias, e se tiver o azar te ter uma menina ter q sacrificar a pobre criança! Ufa, desabafei!


Christopher: Você fugiu de casa?


Roberta: Há quase 1 ano, não vou servir de barriga de aluguel pra marmanjo nenhum não!


Christopher: Deixa eu ver se eu entendi, seus pais estão a brigando a se casar, para ter um filho homem par assumir os negócios da família...


Roberta: É mais ou menos por ai! Tem mais haver com a questão religiosa, eles são adeptos do islamismo, e querem q eu também seja, o q é um erro, já q prefiro o catolicismo, ou melhor, prefiro o libertismo!


Christopher: Q religião vem a ser essa?


Roberta: Sei lá, acabei de inventar, é uma religião liberal capiche?!


Christopher: Captei!Preciso saber apenas sua idade...


Roberta: 17... mas falta pouco para fazer 18 eu juro!


Christopher: Mesmo assim, ainda é de menor e não pode responder pelo seus erros é..


Roberta: Eu me emancipei...


Christopher: Para fazer emancipação precisa da autorização de seus pais, o q eu suponho q não deram...


Roberta: Mas idaí? Se importam mais com sua religião do q comigo, tanto faz...


Christopher: Tanto faz não, aposto q eles ainda estão te procurando...


Roberta: Só se for para me casarem com um idiota Junior...


Christopher: Qual é seu nome?


Roberta: Eu não vou te falar... vai me procurar naquelas fichas e chamar meus pais...


Christopher: Não eu não vou, fale-me só o primeiro nome, preciso te chamar de alguma coisa...


Roberta: Roberta... é assim q me chamam.


Christopher: Roberta, não parece muito com você!


Roberta: Porque não é meu nome verdadeiro! É tipo um codinome!


Christopher: Sei, e o q você tem feito esse tempo fora de casa?


Roberta: Tudo q eu sempre quis fazer, e q sempre me disseram para não fazer!


Christopher: E achou isso legal?


Roberta: Não é exatamente gratificante, mas tenho uma história bem divertida para contar para meus filhos!


Christopher: Então pretende constituir uma família?


Roberta: Uê porque não?!


Christopher: Pelo q disse sobre seu casamento e seu filho homem, achei q não quisesse se casar...


Roberta: Não quero me casar com um desconhecido q me quer unicamente como maquina de fazer herdeiros, quero um cara q me ame, não q me ame não, q pelo menos goste de mim! Q me divirta!


Christopher: E você acha q vai encontrar um cara desses na rua?


Roberta: Claro q não, se eu não morrer antes dos 20, eu tomo jeito!


Christopher: se você não morrer antes dos 20?


Roberta: Dizem q quem vive assim como eu, q enfrenta qualquer barraco morre cedo, não sei quanto é isso de cedo, não sei se é 20, 30, 40 anos, mas pra mim se eu viver até os 20 eu começo a pensar melhor no meu futuro!


Christopher: Esse seu jeito de pensar, não é legal! Você é jovem, bonita tem tudo para ter um excelente futuro e está nessa?!


Roberta: Eu não mexo com droga, não roubo, não mato, de vez em quando apenas por diversão abrimos um carro por ai mas não roubamos nada, apenas para dar um susto num infeliz, fora isso eu sou inocente!



...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap.3 Christopher: Então o q te faz pensar q vai morrer cedo? Roberta: Sei lá, eu me meto em muitas encrencas, em cada cidade eu me envolve em algum barraco, faço rachas, entro em lugares proibidos para menores, de vez em quando consumo álcool, me envolvo em brigas q não são minhas, entro nessas favelas sinistras, conheço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larinogueira Postado em 15/07/2014 - 21:34:22

    continuaa

  • dulcemarianavondy Postado em 29/11/2012 - 23:37:55

    UAAAU,essa web é muito maneiraa!! Queria mais postess!!

  • enyla_carol Postado em 07/03/2012 - 19:52:36

    POSTA MAAAAIS! ADOREEI!

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 12:22:25

    oiee posta mais, nova leitoraa

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 12:22:23

    oiee posta mais, nova leitoraa

  • semprevondy Postado em 30/08/2009 - 16:48:36

    posta mais

  • aniiinhaa Postado em 11/07/2009 - 16:25:26

    KKKKKKK'
    Ah Chris então pega tuas coisas e vai curtir com ela !
    POOOOSTA *-*

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:12:11

    Gatita me responde uma coisinha,você só posta um capitulo é isso não é?
    Mais pelo menos poste todos os dias,porque na real as suas webs são muito legais e é muito ruim ficar sem ler....
    Por isso POSTE SEMPRE
    \o/ ebáááááá

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:09:27

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:09:20

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais