Fanfics Brasil - ♥♥♥♥Era Dulce Agora é Roberta!♥♥♥♥

Fanfic: ♥♥♥♥Era Dulce Agora é Roberta!♥♥♥♥


Capítulo: 3? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Cap.3



Christopher: Então o q te faz pensar q vai morrer cedo?


Roberta: Sei lá, eu me meto em muitas encrencas, em cada cidade eu me envolve em algum barraco, faço rachas, entro em lugares proibidos para menores, de vez em quando consumo álcool, me envolvo em brigas q não são minhas, entro nessas favelas sinistras, conheço a galera do trafico, e to sempre escapando da policia, mas infelizmente dessa vez, você atrapalhou o esquema!


Christopher: Eu devo dizer q sinto muito?


Roberta: Não, afinal esse é o seu trabalho! E na verdade se tem uma coisa q me interessa profissionalmente é exatamente essa profissão!


Christopher: Verdade?


Roberta: Verdade –sorrir- me encanta, ação, perseguição e essas coisas todas!


Christopher: Porque se você gosta de viver sem regras? Porque essa é uma profissão q tem muitas leis a serem seguidas!


Roberta: Eu sei, mas me interesso mais, porque assim poderia fazer justiça pelos q não fazem, acho q hoje em dia a policia persegue quem não deve, invés de ir cassar bandidos traficantes políticos corruptos, ficam ai prendendo quem por exemplo quer dançar, quem por exemplo por necessidade rouba uma manteiga, quem rouba por fome... outra profissão interessante é a política, se eu fosse o presidente não ficaria ai dando subsídios para as pessoas não, porque isso é errado, vejo por ai gente q não precisa pegando esses negócios, na verdade acho q deveriam era dar oportunidades de emprego, escolas melhores, professores mais qualificados, bolsas em faculdades de verdade, fazer intercambio entre a camada mais pobre e a mais rica, sei lá, pra mim esse mundo é um grande lixo, por isso quero mesmo é aproveitar!


Christopher: Isso é o q eu chamo de discurso de verdade! Você é muito inteligente para ficar andando por ai na rua, dormindo sem um abrigo seguro...


Roberta: Na verdade já me acostumei, durmo com um olho fechado e o outro aberto!nem sinto mais tanta fome como nos primeiro dias...


Christopher: Não se sente sozinha?


Roberta: Me sentia mais sozinha em casa, já passei por tantos bairros, cidades, fiz tantos amigos q se em algum momento precisar eu tenho certeza q me ajudaram, e tudo porque em algum momento eu os ajudei!


Christopher: Olha, o q eu vou fazer vai ser muito errado, mas sinceramente não acho q tenho motivos para te prender ou chamar seus pais, por isso vou deixar você ir...


Roberta: Vai ser legal da sua parte, é Christopher verdade?


Christopher: Sim. É Christopher!


Roberta: Posso ir?


Christopher: Pode! Vê se não se mete em encrenca!


Roberta: Ta me pedindo algo muito impossível, mas vou tentar me meter menos em problemas! Tchau, foi prazer conversar com você! –dando um beijo no rosto dele


Christopher: O prazer foi meu!


Roberta: Até a vista! –sai da sala com um sorriso de orelha a orelha


 


Christopher: Q garota! Se eu não tivesse minhas obrigações juro q pegaria minhas coisas e ia aproveitar a vida com ela!


 


Roberta: Q policial! Se eu não tivesse uma vida para aproveita juro q faria um curso para a policia!



...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larinogueira Postado em 15/07/2014 - 21:34:22

    continuaa

  • dulcemarianavondy Postado em 29/11/2012 - 23:37:55

    UAAAU,essa web é muito maneiraa!! Queria mais postess!!

  • enyla_carol Postado em 07/03/2012 - 19:52:36

    POSTA MAAAAIS! ADOREEI!

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 12:22:25

    oiee posta mais, nova leitoraa

  • dulceyucker Postado em 01/04/2011 - 12:22:23

    oiee posta mais, nova leitoraa

  • semprevondy Postado em 30/08/2009 - 16:48:36

    posta mais

  • aniiinhaa Postado em 11/07/2009 - 16:25:26

    KKKKKKK'
    Ah Chris então pega tuas coisas e vai curtir com ela !
    POOOOSTA *-*

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:12:11

    Gatita me responde uma coisinha,você só posta um capitulo é isso não é?
    Mais pelo menos poste todos os dias,porque na real as suas webs são muito legais e é muito ruim ficar sem ler....
    Por isso POSTE SEMPRE
    \o/ ebáááááá

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:09:27

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 16:09:20

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais