Fanfics Brasil - Capítulo 3 - POV's Dulce - Apresentação Sexo No Tribunal

Fanfic: Sexo No Tribunal | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 3 - POV's Dulce - Apresentação

626 visualizações Denunciar


Dulce POV`s


Depois da morte não tive , escolha a não ser ir morar com a minha avó , aos 14 anos.Não que eu seja insensivel , longe disso , mas depois que eu meu pai foisse , eu fiquei mais livre a fazer oque eu quisesse , não que antes eu não fossese, mas eu sempre foi do tipo certinha , nunca fui freira , mais eu era mais a filinha do papai no sentido de bondade .Terminando a minha faculdade aos 18 anos , minha avó que já era viuva veio a falecer , e eu mais uma vez sozinha no mundo . Mas esse não é o ponto principal , não mesmo . Tudo começou com uma Intimação Criminal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hannah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce Depois de um mais um dia consativo de trabalho eu só queria ir pra casa , digamos que eu não tive muita sorte hoje.   Tudo começou quando o meu dispertador resolveu tirar férias ,me deixando uma hora atrasada para o serviço , chegando lá levei o maior chingão do meu chefe , que não é o senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 08:01:17

    Oi leitora nova...Posta mais!!! N abandona a web n

  • naomy Postado em 27/03/2014 - 19:04:20

    Continua

  • candyucker Postado em 19/03/2014 - 16:33:17

    Ai to adorando continua!!!

  • gabivondy Postado em 19/03/2014 - 08:57:21

    posta mais essa dulce é bem doidinha

  • gabivondy Postado em 19/03/2014 - 08:55:40

    essa historia de sexo no tribunal vai dar oque falar... primeira a comenta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais