Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Dia estressante Sexo No Tribunal

Fanfic: Sexo No Tribunal | Tema: (vondy)


Capítulo: Capítulo 4 - Dia estressante

1358 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


Depois de um mais um dia consativo de trabalho eu só queria ir pra casa , digamos que eu não tive muita sorte hoje.


 


Tudo começou quando o meu dispertador resolveu tirar férias ,me deixando uma hora atrasada para o serviço , chegando lá levei o maior chingão do meu chefe , que não é o senhor simpatia ainda mais quando estava brigado com esposa que no caso era hoje , depois que eu soltei do trabalho fui caminhando até estacionamento de pé discalço até porque um dos meus melhores sapatos tinha quebrado o salto , geralmente eu saia do meu serviço umas 13:30 e chegava em casa umas 15:00 da tarde , mais hoje o tempo não foi meu amigo , não mesmo .... entrei no meu carro tentanto manter a minha calma , já que eu não era muito paciênte, enfrentei um trânsito de 2 horas para descobrir em quanto eu mexia na minha bolsa que eu havia esquecido a chave ....


 


MERDA! assim que eu me toquei , tive de fazer a volta na rodovia , e mais 1 hora se foi, de volta ao trânsito já eram umas sete horas da noite , e eu cheguei em casa atrasada e ainda por cima levei uma multa por correr na via expressa , não tenho culpa se tem pessoas que mais parecem tartarugas do que motoristas , acusada de ir em uma pista de 100 km , eu fui um pouquinho a cima só , ah vai dizer ir 180 não é caso de multa .


 


Finalmente chegando no meu condominio , eu morava em um apartamento ou seja há essa hora o condominio só tinha familiares sentados nos bancos , e pirralhos correndo pelo lugar .Eu teria de me controlar para chegar casa viva.


 


Consegui !!!! Riso


 


Até que não foi tão difícil , mas logo que eu cheguei , percebi que havia uma placa no elevador escrito "Em manutenção" , agora eu teria de subir 30 andares , para chegar no meu apartamento . Eu já estava no meu limite e isso eu já não ia mais aguentar.Ai aconteceu tive que soltar umas palavras não muito agradaveis .


 


- Filhos da puta !!! (Eu dizia chutando o elevador com tudo)esses cretinos que vão se fud.... (Fui interrompida)


-Calma , calma ! (Disse francisco o porteiro do setor B )


-Como calma senhor Francisco , eles não podiam esperar mais um dia pra colocar essa merda em manutenção , faz tempo que eles prometem fazer isso e logo hoje , eles resovel comprir oque prometeram , são ums filhos da puta mesmo (disse fazendo o senhor francisco rir )


-Ok senhorita Saviñón , mandaram isso para a senhora (Ele disse me dando um envelope)


 




 


Comentem ; )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hannah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 08:01:17

    Oi leitora nova...Posta mais!!! N abandona a web n

  • naomy Postado em 27/03/2014 - 19:04:20

    Continua

  • candyucker Postado em 19/03/2014 - 16:33:17

    Ai to adorando continua!!!

  • gabivondy Postado em 19/03/2014 - 08:57:21

    posta mais essa dulce é bem doidinha

  • gabivondy Postado em 19/03/2014 - 08:55:40

    essa historia de sexo no tribunal vai dar oque falar... primeira a comenta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais