Fanfics Brasil - McCann La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: McCann

305 visualizações Denunciar


A reunião que Anahi teve de tarde também lhe agradou deveras, a equipe muito competente, com fotos muito boa da Dulce, realmente ficou indecisa e precisava se decidir, pois quanto antes lançassem a publicidade mais retorno teria com a nova marca, então reuniu toda a sua equipe em sua casa a noite, foram para o escritório e lá analisaram as duas campanhas, Derrick como advogado pontuou todos os pros e contras de cada proposta, deixando claro que apesar da influencia da McCann a concorrente tinha uma proposta financeira mais acessível. Estefania por sua vez foi mais pratica, como era ela que resolvia todos os pequenos problemas e que no decorrer de cada lançamento eram inúmeros opinou pela McCann pois eles disponibilizavam um canal direto para contato sem precisar ir a agencia a cada novo problema, e como Anahi nunca opinava sobre esse assunto o veredicto seria de Dulce Maria.


Anahi: Dulce la pelota está allí con ustedes y ¿qué dices? “Dulce a bola está com você e ai o que me diz”?


Dulce: Anny, las dos campañas fueron buenas, pero yo prefiero McCann, el hecho de que se interconectan todas sus marcas en este comunicado, las imágenes se mejoró la iluminación y el acabado es superior y que tiene en las fotos será de gran valor. “Anny, as duas campanhas ficaram boas, mais eu prefiro a da McCann, o fato deles interligarem todas as suas marcas nesse lançamento, as fotos ficaram melhores a iluminação e o acabamento é superior e ter você nas fotos será de grande valia”.


Derrick: En serio Dulce saber que usted está eligiendo los McCann por Christopher Uckermann Herrera, o crees que no te das cuenta del intercambio de miradas entre los dos. “Fala sério Dulce sabemos que você está escolhendo a McCann por causa do Christopher Uckermann Herrera, ou acha que não percebi as trocas de olhares entre vocês”.


Dulce: Por supuesto, esto también después ucker nunca ha sido tan hermosa, y por lo que vi es soltera y todavía babear para mí, además de que puede ser una fácil solución, ya que ambos nos demuestran el interés respecto, más patético es que elija el competidor por temor a Anny trabajar cerca a Alfonso, no confían en su taco? “Claro que isso também afinal Ucker nunca esteve tão lindo, e pelo que vi é solteiro e ainda baba por mim, mais isso pode ser uma relação facilmente resolvida já que ambos demostramos interesse, mais patético é você escolher a concorrente por medo da Anny trabalhar próximo ao Alfonso, não confia no teu taco”?


Anahi: Basta ustedes dos, no lo aceptan en una reunión, o usted está encontrando que todavía están en el Elite Way School, compitiendo para ver quién tiene la razón? Usted decide como lo fue siempre entre nosotros la agencia con más votos gana. Estefania favor llame mañana McCann habla con el Dr. Christopher Uckermann y le pide que elabore el contrato de servicio para que Derrick puede analizar mañana viernes todavía quiere celebrar el contrato que el partido está organizando Cris. “Chega vocês dois, não aceito isso em uma reunião de trabalho, ou vocês estão achando que ainda estão no Elite Way School, disputando para ver quem tem razão? Está decido como sempre foi entre nós a agencia com mais votos ganha. Estefania por favor, amanhã ligue para a McCann fale com o Dr. Christopher Uckermann e peça para ele redigir o contrato de prestação de serviço para que Derrick possa analisar ainda amanhã sexta-feira quero comemorar o contrato na festa que Cris está organizando”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estefania: Tudo bem Anny, amanhã bem cedo faço contato com a McCann. Anahi: Gente muito obrigada pela paciência por ficarem aqui ate agora mais é muito importante que resolvamos logo isso, Estefania marque o horário final da reunião assim como qualquer trabalho no decorrer dos próximos dias que ultrapasse a jornada de voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais