Fanfics Brasil - mis caprichos... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: mis caprichos...

521 visualizações Denunciar


Estefania: Tudo bem Anny, amanhã bem cedo faço contato com a McCann.


Anahi: Gente muito obrigada pela paciência por ficarem aqui ate agora mais é muito importante que resolvamos logo isso, Estefania marque o horário final da reunião assim como qualquer trabalho no decorrer dos próximos dias que ultrapasse a jornada de vocês e passe para Kuno diga a ele que o quero aqui o mais rápido possível se não vou arrumar outro contador. Então boa noite a todos e estão liberados por hoje.


Cada um seguiu seu rumo Derrick estava irritado por Anahi decidir fechar o contrato com a agência de Alfonso, então resolveu ir embora sem nem se despedir.


Anahi: Dr. Derrick James mi abogado puede ir de la manera deseada, más que mi amigo, entonces es mejor que no vuelvas aquí y decir adiós a la derecha para mí, hoy ha sido un día agotador y quería compañía en mi cama, tengo que descansar.


 “Dr. Derrick James o meu advogado pode ir embora da forma que quiser, mais o meu amigo não então acho bom você voltar aqui e se despedir direito de mim, hoje foi um dia cansativo e quero companhia na minha cama, preciso relaxar”.


Derrick: Anny, o tomar el tiempo sería una relación entre nosotros o que ya no servir a sus caprichos.


“Anny, ou você assume de vez uma relação seria entre a gente ou não vou mais servir aos seus caprichos”.


Anahi: Si eso es lo que quieres ... “Se é assim que você quer”...


Derrick sorriu e foi em direção a Anahi sem ao menos esperar o final de sua resposta mais foi interrompido por ela.


Anahi: Como iba diciendo, si eso es lo que quiere el Dr. Derrick buenas noches, hasta mañana para firmar el contrato.


“Como eu ia dizendo se é assim que você quer boa noite Dr. Derrick, nos vemos amanhã para assinar o contrato”.


Derrick: Anny, pensé ... “Anny, eu pensei que”...


Anahi: ¿Qué pensabas? Eso sólo porque el sexo es bueno con usted me acepto el chantaje, ¿crees que después de todo lo que pasé voy a aceptar que un hombre me empuja y me hagas elegir algo sólo para dar masajes a su ego, que no me conoces, y si yo nunca pensé en serio que me demostró que nunca vamos a valer la pena, si quieres seguir siendo mi abogado aquí mañana alrededor de las 10:00 hrs de lo contrario otro contrato.


“Pensou o que? Que só por que o sexo com você é bom eu aceitaria chantagem, você acha que depois de tudo o que eu passei eu vou aceitar um homem me pressionar, e me fazer escolher algo só para massagear seu ego, você não me conhece, e se alguma vez eu pensei seriamente em nós você me provou que nunca valeria a pena, se quiser continuar sendo meu advogado esteja aqui amanhã por volta as 10:00 hrs caso contrario contrato outro”.


Anahi entrou e deixou Derrick parado olhando incrédulo para ela, ao entrar em casa Dulce que estava na sala estranhou o fato de Anahi entrar sozinha já que toda a vez que ela tinha um dia estressante ela usava Derrick para relaxar.


Dulce: ¿Qué le ha pasado a su juguete de niño? No voy a decir que fue la decisión del contrato? “O que foi que aconteceu com o seu brinquedinho? Não me vai dizer que foi pela decisão do contrato”?


Anahi: (Risas) Fue porque quería que me haga cargo como novio si no, no sería ceder a mis caprichos. “(rindo) Não foi porque ele queria que eu o assumisse como namorado se não, não iria ceder aos meus caprichos”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Coitada da donzela Anny, e o que você respondeu? Anahi: Precisa mesmo que eu te diga Dul, claro que eu o coloquei no seu lugar, e se ele ainda quiser trabalhar é bom que cumpra os meus caprichos profissionais, porque se não me desfaço dele em dois tempos. Dulce: Anny, às vezes você me assusta, fala de um jeito é t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais