Fanfics Brasil - A Festa La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: A Festa

474 visualizações Denunciar


A semana foi agitada o contrato com a McCann foi fechado, e os preparativos para a festa de lançamento estavam a todo vapor, mais o que realmente importava no momento era a sexta de sexta-feira da por Christian, aproveitariam a publicidade e já fariam um pré-lançamento da marca de Anahi.


Finalmente o dia da festa chegou, os convidados chegando a impressa é claro depois da entrevista de Anny ao programa de Chris muitas fofocas surgiram em torno de Alfonso Herrera e Anahi Portilla, e agora que eles estavam trabalhado juntos todas as revistas queriam saber se isso era uma possível volta do casal, ou apenas uma trégua.


E isso não foi nada bom para Alfonso que enfrentou uma semana terrível ao lado de sua não tão doce esposa, Maitê estava uma fera com as insinuações da mídia, e piorou quando soube que Alfonso e Anahi trabalhariam juntos.


Alfonso já estava pronto para a festa quando para sua surpresa Maitê desceu toda arrumada dizendo que também ia com ele, uma vez que o convite era endereçado a Alfonso Herrera e esposa.


Alfonso: Presta bem atenção Maitê, eu vou te levar, mais se por ventura o vestido da Anny acidentalmente molhar, se rasgar, se ela cair ou se acontecer qualquer coisa de errado na festa seja com ela ou qualquer outra pessoa você sairá de lá direto para uma clinica psiquiátrica, estamos entendidos?


Maitê: Claro que entendi não se preocupe que não farei nada com a sonsa da Anahi, desde que ela se mantenha bem longe de você.


Ruth: Chega desse assunto, não quero chegar atrasada na festa da Anny, e pode ir despreocupado meu filho sua mulher irá se comportar ou eu mesma darei um jeito nela.


Maitê: Não sei por que todo esse zelo com essazinha, até parece que ela não sabe se defender, e se nesses 12 anos ela não aprendeu nada só lamento.


Ucker: Sei o quanto você pode ser sórdida cunhadinha, mais deixemos os elogios familiares pra mais tarde, por que estou louco pra ver a Anny e a Dulce de novo.


A festa estava agitada, toda iluminada, cheia de repórteres e paparazzi, muita gente bonita e famosa circulando, Christian estava recebendo os convidados juntamente com Dulce e Estefania, uma vez que Anahi ainda não havia decido.


Não seria nessa noite que ela ficaria só correndo o risco de se deparar com Alfonso e Maitê a tira colo, ela tratou de insinuar a Kuno Becker que o queria como seu par, uma vez que os dois já tiveram um Affaire.


Alfonso, Maitê, Ruth, Ucker chegaram à festa e foram recebidos por Christian e Dulce, que lhe direcionaram para sua respectiva mesa, após é claro breves comentários sobre o tempo em que os 6 ainda eram jovens e amigos.


Instantes depois a musica é interrompida por Christian.


Chris: (Buenas noches mis amigos, querida prensa, esta noche es una noche muy especial para mí, ¿por qué es la noche que marca el regreso de una persona especial, no sólo para mí sino para muchos de los presentes aquí.) Boa noite meus amigos, imprensa querida, essa noite é uma noite muito especial para mim, por que é a noite que marca a volta de uma pessoa especial, não só para mim como para muitos aqui presentes. Anahi Portilla, uma amiga, companheira, uma pessoa com um coração puro e crédulo, e que após 12 anos retorna ao nosso país, nos beneficiando com suas maravilhosas coleções, e suas modelos linda, é com muito carinho que lhes apresento para que ainda não conhece, a sexy e charmosa Anahi Puente Portilla, Modelo e Empresaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: (Buenas noches a todo el mundo aquí, gracias por venir a una fiesta que se organizó con la misma rapidez, es con gran orgullo que vuelvo a mi país, aprendí mucho cuando vivía en Inglaterra, sin embargo mis raíces son mexicanos, así que quería dejar mi huella aquí crear algo con nuestra cara y es por eso qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais