Fanfics Brasil - Tres Perguntas La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Tres Perguntas

675 visualizações Denunciar


Anahi: (Buenas noches a todo el mundo aquí, gracias por venir a una fiesta que se organizó con la misma rapidez, es con gran orgullo que vuelvo a mi país, aprendí mucho cuando vivía en Inglaterra, sin embargo mis raíces son mexicanos, así que quería dejar mi huella aquí crear algo con nuestra cara y es por eso que pronto conoceréis la Aviesta mi nueva marca.) Boa noite a todos aqui presentes, obrigada por terem vindo a uma festa que foi organizada tão repentinamente, é com muito orgulho que volto para minha terra, aprendi muito enquanto vive na Inglaterra, porem minhas raízes são mexicanas, então queria deixar minha marca aqui, criar algo com a nossa cara e é por isso que em breve vocês conhecerão a Aviesta minha nova marca.


Repórter: (Srta. Anahi, una pregunta, por favor.) Senhorita Anahi, uma pergunta, por favor.


Anahi: (Hoy en día hay colectiva luego responda sólo 3 preguntas,) Hoje não é coletiva então responderei apenas 3 perguntas, ok.


Repórter 1: O motivo da sua volta tem a ver com o Sr. Alfonso Herrera?


Anahi: Não, quando decidi voltar foi porque percebi que havia alcançado sucesso em muitos países, menos no meu, e é aqui que quero deixar minha marca.


Repórter 2: No Tok Show, a senhora falou que foi embora depois de descobrir uma traição de seu noivo o Sr. Herrera com sua melhor amiga, e sabemos que a senhorita fechou com McCann empresa do Sr. Herrera, a Senhorita não se incomoda de trabalhar com o Sr. Herrera? E em relação à esposa dele como a Senhorita não vê empecilho?


Anahi: Gente se passaram 12 anos desde que fui embora, se sofri na época? Sim claro que sim, mais foi graças a isso que sou quem sou hoje, uma profissional e não estou trabalhando com o Sr. Herrera e sim com sua equipe de criação, e quanto a sua esposa, minha querida amiga Maitê, acho que ela não se importa se não não teria vindo a minha festa e se isso a incomoda é um problema que tem que ser resolvido entre ela e seu marido, não me envolvo.


Repórter 3: Para quando é o lançamento da marca Aviesta?


Anahi: O lançamento será no dia 12 de junho, daremos uma grande festa e todos aqui presentes estão convidados desde já, agora o momento é de diversão, espero que curtam a noite, obrigada e boa festa a todos.


A festa correu de forma tranquila, muita musica e muitos flashes em Anahi enquanto a mesma dançava com Kuno, o casal causou na festa principalmente pelas trocas de carinhos explícitos.


Ucker por sua vez não perdeu tempo e foi logo tirando Dulce para dançar, e a noite rendeu para os dois, fotos e mais fotos foram tiradas da modelo e do advogado enquanto os dois trocavam caricias e beijos.


Ruth: Anny, minha filha, muito obrigada pelo convite, estava com tantas saudades de você, já fazem dois meses que não nos falamos, desde que começou a arruma sua mudança de volta para o México.


Anny: Desculpe Ruth, sei que andei distante mais não foi por mal, você sabe que é como uma mãe para mim, principalmente depois de tudo o que aconteceu, seu apoio e carinho na minha recuperação foi de suma importância.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth: Eu sei minha filha, não quero mais que pense nisso, o importante, é que você está viva, linda, e perto de mim, e saiba que tudo o que precisar pode contar comigo. Anny: Eu sei, obrigada por tudo, nunca vou poder agradecer o que fizestes por mim, então saiba que estarei aqui sempre, farei qualquer coisa que você precise. Ruth: V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais