Fanfics Brasil - Os Planos de Ruth La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Os Planos de Ruth

318 visualizações Denunciar


Alfonso estava circulando e bebendo quando uma mulher alta de cabelos negros, olhos grandes e escuros, e um pele sem cor, veio até ele.


****: Alfonso Herrera, não é isso?


Alfonso: Sim e quem é você?


****: Me chamo Perla, sou modelo.


Alfonso: Um você é uma das modelos da Anny por certo?


Perla: Ainda não sou free lancer a Anahi tem preferencia por modelos ultrapassadas, a única modelo que ela tem é a tal da Dulce Maria e ela mesma.


Alfonso: Então você é uma aspirante a modelo, ambiciosa que quer o lugar da Dulce que sá o da Anny?


Perla: Você não me conhece...


Alfonso: Não terminei... Dulce é uma mulher linda, um corpo perfeito, não que você não seja bonita, mais sua beleza é artificial já a Anny e a Dulce, aquele corpo e as curvas e ate os seios redondos são delas originais, por isso são o que o mercado tem de melhor.


Perla: Mas estão velhas e o tempo delas está acabando.


Alfonso: Vou me lembrar dessa frase quando Anny me pedir referencia sobre você ou melhor diga a ela você mesma, ela está vindo ai.


Perla gelou, seus rosto queimou pelo medo e se Alfonso realmente falasse seu comentário ela perderia a chance de ser tornar modelo da Aviesta, e assim quem sabe tomar o lugar de Dulce Maria. Perla era uma mulher ambiciosa e falsa, e não media esforços para conseguir o que queria, jogava sujo, mais Anny já havia percebido isso por isso nunca a contratou mantinha-a por perto para trabalho menores e sem importância, por que aprendeu que é bom ter os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.


Anahi: Alfonso meu querido, Maitê melhorou?


Alfonso: Não ela se sentiu mal e foi pra casa, disse que a festa estava linda, e como seremos parceiros de trabalho me pediu para ficar e fazer as honras da família.


Anahi: Muito nobre da parte dela, então venha comigo, já que está aqui quero que me diga o acha de algumas modelos que estão circulando por ai, quais devo colocar na campanha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir isso Perla não se conteve, e praticamente arrancou Anny de perto de Alfonso se posicionando entre eles. Perla: Anny querida, estava a sua procura, a festa está linda. Anny: Olá Perla, bem vi que estavas a me procurar, não se preocupe Perla já tens vaga para essa campanha. Perla: Ai Anny muito obrigada. Anahi: Não precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais